Postado Maio 1, 2013 às 22:29Mai 1, 2013 Bom pessoal, já treino a 3 meses e de lá pra ca ja tive muitos resultados, entre eles meu abdômen o qual treino 2x por semana, mas o problema é, de lá pra ca, só o meu primeiro gomo( o de baixo do peito) "saiu" pra fora, o resto, só ficam visíveis quando eu forço minha barriga e eu queria saber o porque disso :/ Tenho uma ótima alimentação, não como besteiras, refrigerantes, tento me alimentar de 3 em 3 horas, o meu treinamento de abdômen envolve exercícios com e sem peso e ta complicado deixar todos os gomos visíveis.. Eu já pensei em cutting, mas só tenho 15 anos e também nunca iniciei um bulking ou algo do tipo, pra fazer um cutting, se fizesse eu acho que eu ia ficar magrelo e perder a massa que já ganhei, já que peso 61,5kg. Tenho 15 anos, mais ou menos 11~12% de BF, se for necessário.
Postado Maio 1, 2013 às 22:30Mai 1, 2013 vc tem q baixar seu bf pra aparecer todos os gomos do abdômen
Postado Maio 1, 2013 às 22:31Mai 1, 2013 Cara abdomen , voce treina 2 veses por dia e todo santo dia .. segundo o Mestre arnold ! voce obterá resultado bem mais rapido !
Postado Maio 1, 2013 às 22:33Mai 1, 2013 Foi o que nosso amigo falo ai em cima baixe seu BF, ai sim os gomos vão aparecer pois a gordura impossibilita que os gomos fiquem visíveis, portanto baixando seu BF eles vão aparecer.
Postado Maio 1, 2013 às 22:33Mai 1, 2013 Abaixando o BF, quanto menos melhor, pode ser que nos 8% já aparece os 6 gomos do seu abdomên, porém, depende da genética também, eu estou com 5% de BF, e os 2 últimos gomos não aparecem perfeitamente, só um pouco.
Postado Maio 1, 2013 às 22:37Mai 1, 2013 ai cara, vai bulkar -.-" "otima alimentaçao".... "nunca fiz um bulk" WTF? vai ganhar massa depois tu pensa em definir -.-" quer ficar com 6 gomos e 32 de braço? pra que?
Postado Maio 1, 2013 às 22:44Mai 1, 2013 cara, vc treina há tres meses..calma, é muuito pouco...e vc já tem um bf bastante bom...relaxa...o musculo abdominal precisa criar muscularidade,como todos os outros..faça um trabalho de hipertrofia para eles (com peso e repetições na faixa de 15-25)... vai treinando, se alimentando e para de ficar vendo foto de homem trincado em revista...a sua genetica vai responder no tempo certo...
Postado Maio 1, 2013 às 23:17Mai 1, 2013 ai cara, vai bulkar -.-" "otima alimentaçao".... "nunca fiz um bulk" WTF? vai ganhar massa depois tu pensa em definir -.-" quer ficar com 6 gomos e 32 de braço? pra que? ia dizer isso, n adianta ter barriga definidona com 32 de braço faz um bulk, ganha uma massa maneira, dps tu pensa em cutt
Postado Maio 1, 2013 às 23:18Mai 1, 2013 como ja falarm ae.. bulka cara. Cresce. Fica grande e depois tu pensa em definir esses teus abdomens ae. como falaram também, pra que ter os 6 gomos se tu tem só 30 de braço? Go bulk brother
Postado Maio 1, 2013 às 23:21Mai 1, 2013 abdomen definido e 30 de braço , é o mesmo que uma gorda peituda .. não vale '-'
Crie uma conta ou entre para comentar