Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Tomar Caseina?


pedro.melorocha

Posts Recomendados

"- antes de dormir em conjunto com uma caseína ou alguma proteína de lenta absorção para ter um mix de amino ácidos girando no sangue com a intenção de minimizar o catabolismo induzido pelo sono. Caso opte por administrar apenas a whey nesse período insira em conjunto com o shake uma colher de azeite de oliva caso não tenha uma caseína ou outra proteína, pois a mesma irá retardar a absorção do whey te dando aminoácidos por várias horas minimizando o catabolismo, pois a gordura do azeite retarda a absorção da proteína. Mais uma vez, nada de carbos nessa hora."

Li isso no post: Tudo Sobre Whey Protein - Por Big Raffa aki do forum.

Entao isso de catabolismo induzido pelo sono é mito?

Editado por pedro.melorocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"- antes de dormir em conjunto com uma caseína ou alguma proteína de lenta absorção para ter um mix de amino ácidos girando no sangue com a intenção de minimizar o catabolismo induzido pelo sono. Caso opte por administrar apenas a whey nesse período insira em conjunto com o shake uma colher de azeite de oliva caso não tenha uma caseína ou outra proteína, pois a mesma irá retardar a absorção do whey te dando aminoácidos por várias horas minimizando o catabolismo, pois a gordura do azeite retarda a absorção da proteína. Mais uma vez, nada de carbos nessa hora."

Li isso no post: Tudo Sobre Whey Protein - Por Big Raffa aki do forum.

Entao isso de catabolismo induzido pelo sono é mito?

Não, não é mito mais agora eu te pergunto: Você ingere 3g proteina/kg e não vai ter nada sendo digerido durante seu sono?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente em questão de gosto eu tenho preferido um shake de leite desnatado com caseina de baunilha da on do que um peito de frango grelhado, a questão não é sabor e sim que o suplemento deve ser usado apenas para complementar a sua alimentação, e não para substituir como você está querendo fazer.

Se ja tem os macros necessários relaxa e esquece essa idéia da Caseína, é uma proteína muito boa só que também muito cara

E isso que a gelra n entendeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha ceia tem apenas 20g de proteina, que eu acredito que é digerido em umas 3h e eu durmo em media 8h.

Por isso a duvida. A alimentaçao da conta dessas 8h ou um suplemento de lenta absorçao eh melhor?

A albumina demora 3hrs para ser absorvida e mesmo assim é indicada na ceia, a Caseína é inegavelmente melhor do que alimentação nesse aspecto porém essa mudança não vai representar ganhos significativos pelo preço pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente em questão de gosto eu tenho preferido um shake de leite desnatado com caseina de baunilha da on do que um peito de frango grelhado, a questão não é sabor e sim que o suplemento deve ser usado apenas para complementar a sua alimentação, e não para substituir como você está querendo fazer.

Se ja tem os macros necessários relaxa e esquece essa idéia da Caseína, é uma proteína muito boa só que também muito cara

séloko... se vc comesse meu frango grelhado... hahaha

Caseína, no seu caso, é só uma forma prática, gostosa e importada de jogar dinheiro no lixo...

tem tópico de perolas e de asneeiras mas tá faltando o tópico para posts épicos ...

e esse iria pra lá.. inclusive dei um curtir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...