Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]O Que Ingerir No Pré-Treino?

Posts Recomendados

Postado

galera quero ganhar massa e tava tomando direto açaí com whey antes de treinar, só que eu to sentindo que n ta surgindo mt efeito e gostaria de saber oq posso tomar antes ( comida ou suplemento ). oq vcs me aconselham?

e tb tava pensando em tomar um hipercalorico de manha e albumina antes de dormir, oq acham?

obs: tomo whey iso + creatina + malto depois do treino

Postado

Isso vai depender de tudo...Sua dieta...hora que treina. kkkkkk Mas a boa e velha batata doce é uma boa. E se "efeito" que vc fala é ficar se lambendo quando vê uma anilha...velho, nada vai te deixar assim. Só sua motivação! Antes de sair de casa vê umas foto hardcore...se olha no espelho(pra comparar e ficar put*) e vai na fé! Não vai ser um Hemo, Jack 3D... nada disso que vai te dar ganhos!

Postado

ja falaram tudo né, como opinar no que um cara toma, se nem ao menos a dieta esta a mostra ...

whey com açai deve ter mais caloria que um hiper ...

Postado

Não entendo o que você quer dizer com "efeito".

Se estiver falando de ganhar massa, não é o pré treino que vai dizer se você ganha ou não, e sim sua dieta como um todo.

Agora, se estiver falando de energia pra aguentar o treino, açai+whey é calórico largado.. Eu comia açai+banana+lanche de peru e queijo branco, tinha energia pra fazer até 2 treinos. Logo, seu pré treino está otímo. Não gosto da batata doce, muito manjada e horrível de comer.. Há quem goste, eu prefiro açai, banana, mel e granola..

Postado

Não entendo o que você quer dizer com "efeito".

Se estiver falando de ganhar massa, não é o pré treino que vai dizer se você ganha ou não, e sim sua dieta como um todo.

Agora, se estiver falando de energia pra aguentar o treino, açai+whey é calórico largado.. Eu comia açai+banana+lanche de peru e queijo branco, tinha energia pra fazer até 2 treinos. Logo, seu pré treino está otímo. Não gosto da batata doce, muito manjada e horrível de comer.. Há quem goste, eu prefiro açai, banana, mel e granola..

Açai td dia? kkkkkkk rico é rico...

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.