Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeão Da Ifbb Estreantes 2013 Body Shape Até 1,75 (2013)


GUGA19

Posts Recomendados

Então galera eu estava aqui pelo youtube até que vi os videos desse kra, achei bastante interessante e tbm gostei da força de vontade dele ! pelo que vi nos videos ele disse que chegou natural 100% puro no shape para o campeonato pq não tinha dinheiro nem pra comprar suplementos etc, enfim ele acabou ganhando 1º lugar da categoria dele ! achei o shape dele muito bom, o que vcs acham natural ou não etc ?

3 semanas para competição

https://www.youtube.com/watch?v=tDVtNUpFlnw

comentando preparação etc

https://www.youtube.com/watch?v=wTJ5je7gx1g

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vou dizer que não é natural mas não me acredito que o seja.

Estou acompanhar 2 atletas para men's physique e ambos estão mais pequenos que ele e não são naturais. Mas cada um é cada um.

Mas não posso dizer que não é natural porque não sei.

No mais, deixou a team scarpelly nas boxes lol :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou dizer que não é natural mas não me acredito que o seja.

Estou acompanhar 2 atletas para men's physique e ambos estão mais pequenos que ele e não são naturais. Mas cada um é cada um.

Mas não posso dizer que não é natural porque não sei.

No mais, deixou a team scarpelly nas boxes lol :laughingsmiley:

dificil acreditar mais Ele deixa bem claro no video que estava desempregado e não tinha dinheiro nem pra suplementar quanto mais fazer um ciclo !

Não acredito que ele seja natural, a não ser que ele fosse muito maior que isso e tenha perdido uma caralhada de massa magra pra ficar com essa definição, o que eu acho que não aconteceu...

o pior que pelo que ele fala nos videos, ele estava desempregado e sem dinheiro nem pra comprar suplementaçao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que ele fala é realmente verdade?

enfim, eu não acredito... se falasse que usou um clemb abertamente pelo menos eu acreditaria, mas essa é minha opinião

ok, realmente é dificil acreditar que ele nunca fez 1 ciclo e se quer usou algo mais pelo jeito dele falar fico na duvida se ele está sendo sincero mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Dando uma olhada no conteúdo, achei isso:



Fala galera ! gostaria de saber qual o limite genetico Natural para um Homem de 1,80m ? no caso eu tenho 72kg,

quantos kg de Massa Muscular um kra de 1,80m pode chegar naturalmente ?



Galera eu sei que ja tem muitos topicos sobre isso e que é chato é blablabla !!! Mais dando uma resposta rapida

Da pra chegar no VOLUME deles Natural ? EU DISSE APENAS NO VOLUME COM BF MAIS ALTO ALGO EM TORNO DE 9-10%. obs: eu já sei que pra chegar com esse volume e bf deles apenas com steroides.

[img]http://imageshack.us/f/132/gymzyzz22.jpg[/img]

[img]http://imageshack.us/f/543/hoxrrlreowxkmxmptlgtvlt.jpg[/img]



Galera vou começar meu 1 clean bulk quero ganhar massa muscular com minimo de gordura !!

Peso: 70kg

Idade: 19

Altura: 1,80



Galera será que o Marc Fitt (video) é natural ou rolou uns Venenos ai (Anabolizantes), o BF dele é bem baixo !!



é isso mano, será que da pra chegar natural ?

Guga, chega mais ;) e leia isso aqui, ó:

O mundo não é realmente como dizem. Não ponha a mão no fogo por qualquer um - e olha que estou sendo generoso.

:guitar: Um dia me disseram/ que_as nuvens não eram de_algodão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo4, levei um atleta mens physique no estreantes ifbb rio onde esse rapaz do video foi campeão, se seus atletas estão menores que ele, nem leva, por o padrão ta exigindo um fisico volumoso sim, esse rapaz ai ganhou a body shape.

Não sou eu que estou a preparar os atletas Lucas, estou a seguir apenas. Quem está a preparar é um fisiculturista. Vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...