Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeão Da Ifbb Estreantes 2013 Body Shape Até 1,75 (2013)


GUGA19

Posts Recomendados

Dando uma olhada no conteúdo, achei isso:

Guga, chega mais ;) e leia isso aqui, ó:

O mundo não é realmente como dizem. Não ponha a mão no fogo por qualquer um - e olha que estou sendo generoso.

:guitar: Um dia me disseram/ que_as nuvens não eram de_algodão...

analisou todo meu historico kkk, realmente eu sou um pouco ''careta'' kk , mais acredita que botei fé nesse menino ? mais nunca se sabe né como vc disse não é bom botar a mão no fogo mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

analisou todo meu historico kkk, realmente eu sou um pouco ''careta'' kk , mais acredita que botei fé nesse menino ? mais nunca se sabe né como vc disse não é bom botar a mão no fogo mesmo !

É exatamente o que todo fisiculturista quer, que vc acredite que ele é natural, ai vc tenta ficar natural igual a ele ... e ele sempre vai ser maior que vc hahahahha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, para de ficar no meio do caminho meu amigo.

Vc quer um shape foda .. 99% deles usam e abusam de anabolizantes ... esse outro 1% é minha generosidade aparecendo ...

eu sei kra realmente estou muito ''CARETA'' pra esse assunto !! mais vc chegou a assistir o video ? ele tenta passar que está sendo sincero que realmente não tinha dinheiro e que estava desempregado ! e mais ainda fala que foi 100% dieta kk

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o lee priest faz a mesma coisa em uma entrevista dele ..

cara falar é facil .... não temos como provar nada ... porém eu não conheço 1 Bodybuilder natural, isso inclui mulheres da categoria Bikini.

minha inocencia é tanta que nem sabia que essa categoria que ele competiu (body shape) era considerada bodybuilder tbm kk !

Assisti a um vídeo dele (como trincar abdomen) e lá pelo meio ele diz algo tipo "se queres usar anabolizantes, fala com endocrino para te acompanhar, ele não vai chamar a polícia, ec...."

isso, ele chega a falar isso mesmo !!

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...