Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Pedro (1,89M, 66Kg) - Fotos (74Kg)


pedro.melorocha

Posts Recomendados

Diário de treino:

Olá, tenho 21 anos e estou começando a treinar agora, e para registrar os ganhos resolvi criar o meu diário também.
Apesar de ter visto alguns ganhos na balança e no espelho, vou considerar este primeiro mês todo de adaptação, até porque não anotei as medidas antes de começar, mas agora vou anotar todo mês.
Medidas:
Altura: 1,89cm
Peso: 66Kg
Braço relaxado: 28,5cm
Braço contraído: 32cm

Antebraço: 26cm
Coxas: 51cm
Panturrilhas: 35cm
Peito: 86cm

Fiz uma dieta com mais ou menos 500kcal excedentes, e estou tomando whey e dextrose no pós-treino e vou começar a tomar creatina este mês.
Segue dieta:

dietaon.png

[edit: alterei algumas coisas na minha dieta]

Nesse primeiro mês fiz 2 semanas de treino de adaptação AB e 2 semanas com um treino ABCAB que o professor passou, e com a ajuda do fórum alterei um pouco o treino e vou começar a fazer agora.
Eu já tive lesão no ombro a algum tempo, mas depois não tive mais problema, até que semana passada tentei trocar o tríceps pulley pela paralela, e consegui faze 3x10, mas na ultima senti meu ombro doendo e preferi não treinar o resto da semana até passar a dor, então descartei a paralela do meu treino.

Segue treino ABCAB: (seg a sexta)

treinok.png

Me recomendaram colocar barra fixa mas como estou começando agora preferi fazer pulley frente.
E alguns exercícios que recomendaram não consegui colocar porque minha academia é bem humilde e porque não posso por causa do meu ombro.

Daqui 1 mês eu posto a atualização das cargas, medidas e fotos.

Qualquer ajuda será bem vinda, então comentem o treino e a dieta.

Obrigado

Editado por pedro.melorocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 5 semanas depois...

Atualizando: 30/05/13

No começo do mês eu machuquei meu ombro tentando fazer tríceps paralela, na verdade meu ombro já era meio zuado, ai deu um mal jeito e fiquei a semana toda parado para não piorar, então na semana seguinte comecei a fazer exercício de rotação no manguito todos os dias e até agora não senti dor nenhuma, acho que melhorou...

Vou postar a atualização das cargas, medidas e peso para ter o registro todo mês:

Medidas:

Altura: 1,89cm

Peso: 66Kg -- 70kg
Braço relaxado: 28,5cm -- 30cm
Braço contraído: 32cm -- 34cm

Antebraço: 26cm -- 27cm

Coxas: 51cm -- 52cm

Panturrilhas: 35cm -- 36cm

Peito: 86cm -- 93cm

Acho que esse aumento foi por causa da creatina que comecei a tomar esse mês, mas acredito que dos 4kg ganhos pelo menos 1kg não foi de água. (eu espero)

Cargas:

treinoj.png

Algumas cargas eu não aumentei por que percebi que antes não estava fazendo com amplitude total, então comecei a fazer o exercício certo e mantive as cargas.

Também alterei algumas coisas da dieta:

dietags.png

Esta semana chegou minha encomenda de suplementos. Comprei 1 whey da optimum e ganhei uma amostra de 6 doses do pré treino da optimum (platinum pre) e vou testar semana que vem.

Eu tirei o leite que eu tomava no pré treino por que sentia sonolência durante o treino, vou ver como fica agora e depois conto aqui.

Mas se ainda estiver sentindo sono vou apelar pros pré-treinos para melhorar meu foco.

Foto:

A primeira foto foi tirada antes de começar a fazer academia, acho q foi dia 20/04, e a segunda foi tirada essa semana 27/05, ou seja, mais ou menos 1 mês:

2805w.png

A diferença é bem pouca mesmo (faz 1 mês -.-) mas é só pra manter o registro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

04/06/2013

Essa semana comecei um treino novo que o instrutor passou, mas ele passou 4 exercícios pra cada grupo, mas eu eliminei alguns pra ficar 3 exercícios pros músculos grandes e 2 pros menores, se não ia passar 2 horas na academia...

Também mudei a divisão que ele fez (A-peito e costas, B-bíceps e tríceps, C-perna e ombro) e deixei assim:

A- peito, ombro e tríceps
supino reto
fly inclinado
supino declinado
levantamento lateral
desenv. arnold
tríceps testa
tríceps coice
B- costas, bíceps e antebraço
pulley frente supinada
remada baixa aberta
crucifixo inverso
rosca scott W
rosca alternada
Leglift
Prancha
C- perna
leg 45
agachamento
extensora
flexora
adução
abdução
gêmeos
Estou fazendo todos com 12/10/8/6
Só estou com duvida no fly inclinado, pois não sinto ele pegando muito a parte superior do peito como deveria, acho que vou trocar pelo supino inclinado. (alguma dica?)
Ontem tomei meia dose do pré treino que ganhei de amostra, e não senti muita diferença, apenas não senti o cansaço que sentia depois do treino. Então hoje eu tomei uma dose inteira e 20 minutos depois já comecei a sentir o efeito, consegui treinar bem melhor, aumentei as cargas, não precisava esperar muito tempo entre as series, não ficava ofegante como antes e não senti cansaço nenhum, gostei do pré-treino.
Se não pesar muito no orçamento vou começar a colocar pré-treino na compra do mês.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...