Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes Fazem Mais Mal Que Cocaína E Outras Drogas?


Posts Recomendados

Publicidade

Não.
Desde que você saiba administrar os medicamentos, tenha um corpo saudável, bons hábitos alimentares, seja maior de 21 anos e use com moderação sempre respeitando longos períodos entre os ciclos e esteja ciente de quaisquer efeitos colaterais, está ok, não vai morrer por isso.
E nunca esqueça da TPC também, que é importantíssima para se recuperar dos efeitos indesejáveis deixados pelos anabolizantes.

Editado por GuiMAG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que o uso 'recreativo' de anabolizantes (leia-se um ciclo aqui, outro ali, com todos os cuidados) faz bem menos mal do que aqueles caras que bebem/usam drogas descontroladamente, tanto em termos de saúde a longo prazo como o risco de um imbecil alcoolizado se matar (ou matar outra pessoa) dirigindo um carro, ou fazendo alguma estupidez (que vemos quase sempre nas notícias).

Já o abuso eu não sei, nenhum fisiculturista de longa data fala abertamente sobre os problemas que ele tem/teve (e os que falam geralmente não usavam apenas os EA's, usavam diuréticos, narcóticos, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que podemos crescer ainda que de maneira restrita sem eles..... mas caso opte por usar cocaina .... certamente nao vai comer e muito menos puxar ferro ... se tornaria um seco barrigudo. .... agora mesmo que tomando anabol de maneira erronia , desde q nao pare em uma cama de hospital ou acabe com algum orgao vital ...vc ira crescer.... eis que o forum se chama hipertrofia... !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem aguenta dar um cheirada aqui e outra ali...o barato é loco. Não tem essa de X faz mais mal que Y. Comparar Cocaína com Deca, por exemplo, não tem nada a ver. Numa analogia, mesma coisa que comparar um jogador de vôlei com um de futebol...falando de forma simples, é só vc não ser burro. NÃO SEJA BURRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...