Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conhecem O Trabalho Desse Médico?


muky

Posts Recomendados

Fala galera estava procurando um médico ortomolecular para mim, e acabei achando um na minha região que também trabalha no Rio de Janeiro, ele é Ortomolecular, endocrinologista, ou seja, o cara é pica da uma olhada nesse

http://www.palavrademedico.com.br/intro.html

Alguém conhece o trabalho desse médico, me interessei! Ele não tem convênios, e a consulta é 300 reais, estou disposto a pagar, mas tem que saber como é o trabalho dele neh! E aí? alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara esse site é de 1997 HUAIEHIAHEIi faltou só o "assine o guestbook"



e na boa: "ele é Ortomolecular, endocrinologista, ou seja, o cara é pica" reavalie a forma pela qual você julga um médico, pq isso não quer dizer absolutamente nada O_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra vocês estão julgando o trabalho do cara pelo Design do Site HSAEUHASEUAS' quando eu quis dizer pica, tava olhando o Curriculum dele, se você foi no site e viu sobre ele vai ver que ele trabalho nos EUA e talz, bastante completo lembrei até do Dr Constantino vendo o curriculum dele, beleza, pode ser que mesmo trabalhando nos EUA ele seja uma porcaria comparado a um maluco que nunca saiu do Rio, isso não quer dizer nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...