Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplemento Usar, ? Hipertrofia Extrema >.<


Joying

Posts Recomendados

Publicidade

Galera sou bem magro e entrei na academia :ohno02: , to a 2mes la n ganhei porra nenhuma *-*. O instrutor falo pra eu tomar

Massive Fast -Bodygenics(http://www.corpoperfeito.com.br/produto/massive_fast_bodygenics) o outro falo pra tomar Combo GH Andro Plus 120 tabletes + ZMA TST Cycle (http://www.corpoperfeito.com.br/produto/combo-gh-andro-plus-120-tabletes-zma-tst-cycle-100-capsulas-nutek)

e um amigo pocadão que tbm é instrutor falo pra eu tomar Combo Ganho de Peso e Volume - Bodygenics(http://www.corpoperfeito.com.br/produto/combo-ganho-de-peso-e-volume-bodygenics)

galera qual desses eu tomo? considere eu um palito mais fino do que um palito de dente :mad: .

eu quero ficar forte carai, vejo os cara em 2 menses enxando logo e eu nd '-', antes d entrar na academia fui ao medico fiz exame e tudo e akele filho da :mad: manda tomar biotonico ¬¬

VCs falam tanto em WHEY PROTEIN, ele nao é pra almentar a massa magra? eu preciso é de massa gorda, n seria um hiper + indicador n? e qual?

ESPERE PELO MENOS 1 MES DE TREINO! kkkk é o aconselhado! Seu corpo vai dar uma estigada naturalmente! Maaas...se nao quiser:

Mano. Pra tu que quer da uma "INCHADA" logo... Manda um Hipercalórico + Whey p o pós treino e uma creatina (3 g antes e 3 g depois do treino).É o suficiente. E lembre-se, que nada disso ai,nem msm todos juntos vai/vão substituir uma dieta feita UNICAMENTE(nada de copiar,rapá) p vc!

Em relação as marcas dos suples...Pesquise. Mas a creatina a melhor é da Universal. To usando-a... deu uma inchada boa e ganho de força! Forte abraço!

Editado por VitorOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato kkkkkkkkk Eu usei logo hiper qnd comecei a treinar... Velho, dinheiro jogado fora!

É sempre assim, nos preocupamos demais com qual melhor suplemento ou até mesmo qual a melhor marca. Também ficamos bem tensos em querer saber qual a melhor divisão de treino. Aí vi que é só focar no básico que com esforço os ganhos virão naturalmente. Ah e sobre o hipercalórico me livrei dele pq um amigo meu tomava junto com animal pack e com isso nao levava muito a sério o que ele dizia kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...