Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Suplemento Usar, ? Hipertrofia Extrema >.<

Posts Recomendados

Postado

Galera sou bem magro e entrei na academia :ohno02: , to a 2mes la n ganhei porra nenhuma *-*. O instrutor falo pra eu tomar

Massive Fast -Bodygenics(https://www.corpoperfeito.com.br/produto/massive_fast_bodygenics) o outro falo pra tomar Combo GH Andro Plus 120 tabletes + ZMA TST Cycle (https://www.corpoperfeito.com.br/produto/combo-gh-andro-plus-120-tabletes-zma-tst-cycle-100-capsulas-nutek)

e um amigo pocadão que tbm é instrutor falo pra eu tomar Combo Ganho de Peso e Volume - Bodygenics(https://www.corpoperfeito.com.br/produto/combo-ganho-de-peso-e-volume-bodygenics)

galera qual desses eu tomo? considere eu um palito mais fino do que um palito de dente :mad: .

eu quero ficar forte carai, vejo os cara em 2 menses enxando logo e eu nd '-', antes d entrar na academia fui ao medico fiz exame e tudo e akele filho da :mad: manda tomar biotonico ¬¬

VCs falam tanto em WHEY PROTEIN, ele nao é pra almentar a massa magra? eu preciso é de massa gorda, n seria um hiper + indicador n? e qual?

Editado por Joying

Postado

Cara , por experiencia propia essa porra de GH caralho a 4 é tudo marketing .

Fas o basico , que é WHEY PROTEIN + CREATINA + DEXTROSE ou MALTO e Uma MASSA pode mandar tbm , quebrar o catabolismo qnd acordar , isso é o pão com manteiga que sempre da certo cara .

Valeuu !

Editado por NetinhoRulez

Postado

Provavelmente sua dieta não presta, ou seu treino. Se entupa de proteina, e suplementação como whey + malto + creatina ajuda tbm.

Postado

usa o dinheiro que iria comprar em frango ou carne vermelha e divida nas suas refeiçoes

Postado

Provavelmente sua dieta não presta, ou seu treino. Se entupa de proteina, e suplementação como whey + malto + creatina ajuda tbm.

mas é claro que vou dar meu dinheiro para a industria sabendo que o errado sou eu em nao ter uma dieta e um treino, ta serto né.

Postado

pow cara, compra uma super nitro mass 39 trilhoes hidroisalated dark version sublingua, vai ficar monstro haha

Postado
  • Autor

Cara , por experiencia propia essa porra de GH caralho a 4 é tudo marketing .

Fas o basico , que é WHEY PROTEIN + CREATINA + DEXTROSE ou MALTO e Uma MASSA pode mandar tbm , quebrar o catabolismo qnd acordar , isso é o pão com manteiga que sempre da certo cara .

Valeuu !

MAis WHEY PROTEIN não é pra almentar a massa magra? eu preciso de massa gorda '-'

Postado

Quer ganhar massa gorda?

É facil, compra umas barras de chocolate e coma 500 gr após os burguers kings.

Massa gorda na certa , nao tem erro!

kkkk

Editado por Element Killer

Postado

MAis WHEY PROTEIN não é pra almentar a massa magra? eu preciso de massa gorda '-'

chega de internet por hj, por toda a vida... :suicide_anim: eu juro que eu não acredito que li isso :weird:

Postado

Galera sou bem magro e entrei na academia :ohno02: , to a 2mes la n ganhei porra nenhuma *-*. O instrutor falo pra eu tomar

Massive Fast -Bodygenics(https://www.corpoperfeito.com.br/produto/massive_fast_bodygenics) o outro falo pra tomar Combo GH Andro Plus 120 tabletes + ZMA TST Cycle (https://www.corpoperfeito.com.br/produto/combo-gh-andro-plus-120-tabletes-zma-tst-cycle-100-capsulas-nutek)

e um amigo pocadão que tbm é instrutor falo pra eu tomar Combo Ganho de Peso e Volume - Bodygenics(https://www.corpoperfeito.com.br/produto/combo-ganho-de-peso-e-volume-bodygenics)

galera qual desses eu tomo? considere eu um palito mais fino do que um palito de dente :mad: .

eu quero ficar forte carai, vejo os cara em 2 menses enxando logo e eu nd '-', antes d entrar na academia fui ao medico fiz exame e tudo e akele filho da :mad: manda tomar biotonico ¬¬

VCs falam tanto em WHEY PROTEIN, ele nao é pra almentar a massa magra? eu preciso é de massa gorda, n seria um hiper + indicador n? e qual?

ESPERE PELO MENOS 1 MES DE TREINO! kkkk é o aconselhado! Seu corpo vai dar uma estigada naturalmente! Maaas...se nao quiser:

Mano. Pra tu que quer da uma "INCHADA" logo... Manda um Hipercalórico + Whey p o pós treino e uma creatina (3 g antes e 3 g depois do treino).É o suficiente. E lembre-se, que nada disso ai,nem msm todos juntos vai/vão substituir uma dieta feita UNICAMENTE(nada de copiar,rapá) p vc!

Em relação as marcas dos suples...Pesquise. Mas a creatina a melhor é da Universal. To usando-a... deu uma inchada boa e ganho de força! Forte abraço!

Editado por VitorOliveira

Postado

Invista o dinheiro que ia gastar com suplementos em batata doce, frango e ovos. Certamente irá se surpreender com o resultado

Exato kkkkkkkkk Eu usei logo hiper qnd comecei a treinar... Velho, dinheiro jogado fora!

Postado

Exato kkkkkkkkk Eu usei logo hiper qnd comecei a treinar... Velho, dinheiro jogado fora!

É sempre assim, nos preocupamos demais com qual melhor suplemento ou até mesmo qual a melhor marca. Também ficamos bem tensos em querer saber qual a melhor divisão de treino. Aí vi que é só focar no básico que com esforço os ganhos virão naturalmente. Ah e sobre o hipercalórico me livrei dele pq um amigo meu tomava junto com animal pack e com isso nao levava muito a sério o que ele dizia kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.