Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Whey É Bom ?


Cesar Furtado

Posts Recomendados

E voce acha realmente que é por causa do whey da Optimum que vc teve esses ganhos? Se fosse whey de outra marca,esses ganhos nao existiriam? Ainda,se fosse proteina de qualquer outra fonte,vc acha que nao teria esses ganhos?

Eu ja tomei ele tambem,ja tomei outros,alguma diferença? Nao...

Todo mundo fala,é por causa do ótimo marketing que a empresa construiu,eu mesmo quando comecei comprei ele por que "todo mundo falava"...

Se liga cara...

Ok cara, cada um tem sua opiniao e ja era. Só falo isso porque quando tomei ele ganhei alguns quilos a mais do que os outros e a alimentação sempre a mesma, dieta regrada. Mas emfim, deixa pra lá. Estamos ajuda pra ajudar o cara e não pra discutir.

mix proteico é ruim cara ?

whey eu devo tomar no pos treino ? mas dai meu corpo não vai usar ele pra recuperar oque eu perdi e eu acabo queimando ele ?

Tome no pós treino, junto de um carboidrato de alto indice glicemico. Dextrose, malto, acucar mascavo.. etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

No whey já tem bcaa. É boa a glutamina sim. Pode comprar cara, é você que vai tirar as provas se é bom ou não, pois cada corpo reage de uma forma diferente. Tem que arriscar e comprar. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...