Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Loja Suplemento


Alan Freitas

Posts Recomendados

E ai glr , blz ? Queria a ajuda da turma aqui se for possível . Estou querendo abrir uma loja de suplemento e queria saber a opinião da glr aqui sobre suplementos com melhor cxb .

Vou postar algumas marcas , gostaria se a glr comentasse sobre elas e descem mais opiniões , ok ?

integral médica

neonutri

body action

optimum

max titanium

nutrilatina age

dymatize

saltos

naturovos

probiótica

espero a ajuda d Glr .

obs : Quando a loja for aberta vai ter uma promoção especial pra turma do fórum kk . abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai glr , blz ? Queria a ajuda da turma aqui se for possível . Estou querendo abrir uma loja de suplemento e queria saber a opinião da glr aqui sobre suplementos com melhor cxb .

Vou postar algumas marcas , gostaria se a glr comentasse sobre elas e descem mais opiniões , ok ?

integral médica

neonutri

body action

optimum

max titanium

nutrilatina age

dymatize

saltos

naturovos

probiótica

espero a ajuda d Glr .

obs : Quando a loja for aberta vai ter uma promoção especial pra turma do fórum kk . abc

Bom Alan, a turma da minha academia e acho que bastante gente estão gastando bastante em pré-treinos, coloque uns bons pré treinos aí de marcas como por exemplo: BPI, MUSCLEPHARM, BSN, etc... Minha opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ter variedade numa loja de suplementos é sempre bom, só não suporto quando entro numa loja ja pronto pra comprar tal produto e o vendedor tenta me empurrar outro "semelhante a ele" acabei caindo nessa merda e trocando um Whey ON por um Whey 5W da Integral(60 reais mais barato no pote de 2,3kg) e ainda troquei um Animal Pack por um Blade que custou 20 reais a mais, e mesmo assim minha mãe ainda jogou o Blade no vaso e deu descarga --'

depois dessas duas vezes que eu fui pressionado a comprar Integralmédica nunca mais comprei nem comprarei, e ainda recomendo os outros a não comprarem rsrsrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessas que tu citou, eu já usei max titanium, nutrilatina age, probiótica, naturovos e dymatize. Não tenho nada a reclamar de nenhum desses. Compraria de novo.

Nutrilatina Age foi um dos melhores whey que já tomei (ultra pure whey) em questão de sabor, solubilidade e tabela (tem algumas vitaminas também).

Tenta ver Pro Corps e Solaris também, que são ótimas marcas nacionais.

Em questão de CxB eu acho que a fisio nutry e a max titanium estão se destacando ultimamente com preços baixos e parecem ser confiáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...