Postado 25/04/2013 às 16:22 04/25, 2013 E ai glr , blz ? Queria a ajuda da turma aqui se for possível . Estou querendo abrir uma loja de suplemento e queria saber a opinião da glr aqui sobre suplementos com melhor cxb . Vou postar algumas marcas , gostaria se a glr comentasse sobre elas e descem mais opiniões , ok ? integral médica neonutri body action optimum max titanium nutrilatina age dymatize saltos naturovos probiótica espero a ajuda d Glr . obs : Quando a loja for aberta vai ter uma promoção especial pra turma do fórum kk . abc
Postado 25/04/2013 às 16:43 04/25, 2013 Tem BSN, são produtos TOP's tb. "Medo, cansaço e dor, é pura ilusão!
Postado 25/04/2013 às 16:52 04/25, 2013 E ai glr , blz ? Queria a ajuda da turma aqui se for possível . Estou querendo abrir uma loja de suplemento e queria saber a opinião da glr aqui sobre suplementos com melhor cxb . Vou postar algumas marcas , gostaria se a glr comentasse sobre elas e descem mais opiniões , ok ? integral médica neonutri body action optimum max titanium nutrilatina age dymatize saltos naturovos probiótica espero a ajuda d Glr . obs : Quando a loja for aberta vai ter uma promoção especial pra turma do fórum kk . abc Bom Alan, a turma da minha academia e acho que bastante gente estão gastando bastante em pré-treinos, coloque uns bons pré treinos aí de marcas como por exemplo: BPI, MUSCLEPHARM, BSN, etc... Minha opnião
Postado 25/04/2013 às 17:28 04/25, 2013 bacana a ideia, porem n eh permitido postar isso aqui eu acho ja que uma loja ja paga p anunciar aqui Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 25/04/2013 às 21:01 04/25, 2013 O que n pode é anunciar. Ele só qr sugestões. Nao indicaria marcas, sugeriria preços baixos e boas promoções! Boa sorte!
Postado 25/04/2013 às 21:07 04/25, 2013 Estudar sobre os suplementos e suas funções é uma boa dica. Odeio entrar num lugar, perguntar e o cara falar "ér... pera ai que vou pesquisar" ou "bah cara, não sei... mas é bom pra botar o peito pra fora" kkkkkkkkkkkk Brincadeiras à parte, adicona NOW
Postado 25/04/2013 às 21:20 04/25, 2013 ter variedade numa loja de suplementos é sempre bom, só não suporto quando entro numa loja ja pronto pra comprar tal produto e o vendedor tenta me empurrar outro "semelhante a ele" acabei caindo nessa merda e trocando um Whey ON por um Whey 5W da Integral(60 reais mais barato no pote de 2,3kg) e ainda troquei um Animal Pack por um Blade que custou 20 reais a mais, e mesmo assim minha mãe ainda jogou o Blade no vaso e deu descarga --' depois dessas duas vezes que eu fui pressionado a comprar Integralmédica nunca mais comprei nem comprarei, e ainda recomendo os outros a não comprarem rsrsrss
Postado 25/04/2013 às 21:30 04/25, 2013 Dessas que tu citou, eu já usei max titanium, nutrilatina age, probiótica, naturovos e dymatize. Não tenho nada a reclamar de nenhum desses. Compraria de novo. Nutrilatina Age foi um dos melhores whey que já tomei (ultra pure whey) em questão de sabor, solubilidade e tabela (tem algumas vitaminas também). Tenta ver Pro Corps e Solaris também, que são ótimas marcas nacionais. Em questão de CxB eu acho que a fisio nutry e a max titanium estão se destacando ultimamente com preços baixos e parecem ser confiáveis.
Postado 7/05/2013 às 00:11 05/7, 2013 Autor Glr , tô de volta . A loja jajá está de pé , mas eu agor preciso de mais algumas opiniões da turma aqui sobre suplementos importados . Quais marcas a glr aqui indicaria pra cada tipo de suplemento ? whey , glutamina , caseína , thermogenico , pré treino , abc e bons treinos !
Postado 7/05/2013 às 00:32 05/7, 2013 optimum, universal, bsn, jack3d, musclepharm, usp labs Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 7/05/2013 às 00:33 05/7, 2013 whey da ON e da dymatize tem que ter, pra min são os melhores e o thermogenico que mais se fala no momento ao meu ver é o Lipo 6
Crie uma conta ou entre para comentar