Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Simplesmente Parou, E Agora ?


BigBaby

Posts Recomendados

Eae galera.

Bom, vou ser direto aqui.

Eu treino já a um bom tempo, tenho uma otima dieta montada por otimos profissionais (Bruno Morais e Sardinha - grandes amigos). Uso e já usei muitos suplementos, estou agora com 103 kg, 51 cm de braço, 74cm de perna... panturrilha e etc. não sei ao certo. BF um pouco alto (9%) e então o que quero perguntar realmente é.

Meu corpo já faz meses que parou de crescer totalmente, me falaram que se eu quiser crescer mais só anabolizante mesmo só que eu nunca fiz uso de um e nunca quero fazer, então como eu vejo que o pessoal aqui colabora bastante queria uma opinião de vocês se sim, só o uso de anabolizantes pra crescer mais e ficar mais monstro ou não, se da pra ficar mais sem o uso.

Tenho 1.80

BF 9%

E sou endomorfo

se vc sofresse uma estagnada completa como eu por meses, pense como iria desanimar... iria fazer o uso de anabol ?

Grato pela ajuda de quem comentar aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, aproveitando a acordada na madruga e a falta de sono, respondendo as perguntas a cima

Sim, tenho 9% de bf (já cheguei a menor) 51 de braço digamos... quente, ele frio deve estar 49-50 (pouca diferença) e 1,80 de altura (correto)

Estou pensando em ciclar algo só pra da mais uma baixada no BF (atingir o limite total) e ganhar mais massa magra.

Treino a pouco tempo perto dos muitos que tem por aqui (3 anos e meio - 6 meses - ) o que me ajudou a chegar a esses resultados foi mesmo uma boa dieta e treino (motivação sempre me deu um pump )

Enfim, se alguém mais tem alguma opinião pra dar agradeço muito, se quiserem q eu poste uma foto minha aqui de como estou agora só pedirem =] (n sei se é permitido nessa area)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com esse seu shape acho que você devia ciclar creatina, mas cuidado, NÃO PASSE DE 5G POR DIA, É MUITO PERIGOSO.

bons treinos

ciclos de 2 meses on 2 meses off

abraços

Po pra ficar um ciclo mais completo, ele poderia usar de clenbumterol, para dar aquele ganho de massa que ele quer e baixar a bf la pros 5%. só que nao.

ai simm esse shape dele iria ficar top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...