Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Faz Muito Sentido !


teteu123

Posts Recomendados

Porqe falam pra misturar o malto com o whey no pos-treino ?

A maioria das pessoas quando vai comprar o whey procura um com baixo carboidrato ..

Ai chega e mistura com o malto qual sentido dissu ? :o

Eu tomo o malto , whey e creatina no pos-treino tudo misturado e jaera.

Mais essa duvida fica me atormentando .. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Basicamente porque a malto,assim como a dextrose, é um carb.simples que gera um pico de insulina que ira ajudar a mover os nutrientes para o tecido muscular de forma mais rápida.

Isso é um resuminho, procura pelo forum que você encontra mais... é uma relação - pico de insulina e aumento da sintese proteica.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença do concentrado com isolado não é o carboidrato, isso tem pouquíssima relevância. A diferença são as características da proteína, mais valor biológico, absorção mais rápida e esse monte de blá blá blá pra te fazer comprar um whey que custa o dobro do preço pra diferença nenhuma na prática.

Só tem utilidade pra quem tem intolerância a lactose... ainda que compensa mais comprar albumina kkkkkkk

Alias, vc nem precisa de ingerir proteína no pós-treino... os aminoácidos já tão na corrente sanguínea. Dê uma direção pra eles... iniba o glucagon e a epinefrina/noroepinefrina e acione a insulina que ai sim é jogo (isso a malto faz).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alias, vc nem precisa de ingerir proteína no pós-treino... os aminoácidos já tão na corrente sanguínea. Dê uma direção pra eles... iniba o glucagon e a epinefrina/noroepinefrina e acione a insulina que ai sim é jogo (isso a malto faz).

Abraço

O ultimo video do ney fala a mesma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não joguem pedras em mim, mas, daria pra trocar a malto/dextrose por um leite desnatado pra tomar com o whey no pós?

Cara, eu tomo o whey com dextrose ( 35g ) no leite desnatado (350 ml ).. sabendo que o papo de absorção é mito, tomo com leite pra dar um boost de prots / carb :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bro, pq vc tá suplementando? de onde vc tirou o mix de whey/malto/creatina? acho que vale a pena dar uma fuçada (aqui no site mesmo tem muita informaçao sobre suplementação). Tb indico o texto a seguir http://superperformance.blogspot.com.br/2013/04/duvidas-sobre-pos-treinos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...