Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Dessa Dieta Que Pretendo Seguir


morais2707

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

calculando aqui meu BF deu em torno de 22,33, lendo alguns materiais e em um artigo diz que pra quem tem facilidade de obter gordura abdominal e até mesmo pra quem já tem um percentual de gordura um pouco fora do normal é interessante que diminua o máximo esse BF para depois pensar em ganho de massa, e aí o que vcs acham.

Pelo que entendi quando a uma certa gordura e principalmente na barriga fica mais difícil de liberar insulina a mais rejeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra diminuir o volume das refeições é só trocar carboidrato por gordura.

Como vc está com o BF em 22% eu não manteria as calorias muito altas. Eu tentaria encontrar o ponto onde vc mantém seu peso estável. Aí é só treinar direito que a natureza vai fazendo seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calculando aqui como???

cara, você tem que pensar numa coisa.. ganho de volume muscular vem obrigatoriamente com um acúmulo de gordura...

se você quiser fazer uma dieta para hipertrofia agora, teu bf vai aumentar! veja se tá disposto a isso...você vai ficar forte, mas como você já tá com

22% de bf, talvez fique parecendo meio gordo...eu baixaria para uns 12/15 antes de começar a crescer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...