Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço Não Cresce Mais (Ajuda)


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Publicidade

Se o cara acha que sabe tudo pra que posta pergunta aqui então? Vai aprender a treinar senhor phd em nutrição.

Voce é cego? como eu disso entendo sobre nutrição pois ja fiz alguns cursos e estou sempre lendo bastante sobre o assunto, a minha duvida é sobre treinamento, por isso a minha pergunta!! E nunca disse que entendo sobre treinamento disse que tenho um conhecimento basico.

Entendeu ou quer que eu desenhe?

Colega, barra fixa e paralela. Inclua esses exercícios num esquema ABC e verá resultados tanto no bíceps quanto no triceps. E não precisa muitos exercícios. Barra fixa e rosca direta para bíceps, por exemplo, já é suficiente.

Po cara, demoro valeu mesmo, vou fazer sim, na minha academia n tem nem paralela só pra vc ter uma noção kkkkkkkkkk, ajnt faz uma gambiarra com as bicicletas de spinning e faz paralela, é mto ruim mas da pro gasto!! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce é cego? como eu disso entendo sobre nutrição pois ja fiz alguns cursos e estou sempre lendo bastante sobre o assunto, a minha duvida é sobre treinamento, por isso a minha pergunta!! E nunca disse que entendo sobre treinamento disse que tenho um conhecimento basico.

Entendeu ou quer que eu desenhe?

Po cara, demoro valeu mesmo, vou fazer sim, na minha academia n tem nem paralela só pra vc ter uma noção kkkkkkkkkk, ajnt faz uma gambiarra com as bicicletas de spinning e faz paralela, é mto ruim mas da pro gasto!! Abraço

Faz paralelas no banco pow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz paralelas no banco pow...

Relaxa, eu vou dar um jeito nas paralelas, se presciso vou fazer uma rebelião pros proprietarios comprarem uma!! Haha valeu ai man abraço

A humildade tá passando longe desse tópico..

Verdade, criei um topico na humildade pedindo ajuda e vem nego querendo criticar, infelizmente isso nunca acaba!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faça chin-ups e barra fixa, só precisa disso e seu bíceps vai bater 55 cm

Só que não, a partir daí comece a criticar todos os que usam anabolizantes e utilize um treino de força, seu objetivo não é ter o corpo estético, você é superior a todos e não possui uma cabeça limitada como a de caras que pensam assim, o que importa para você são as cargas, comece a criticar todos os fisiculturistas e diga a todos os caras inexperientes que se fizer agacho e terra ficará gigante, monstruoso e venha todo dia aqui no tópico de as maiores asneiras criticar o cara mais forte que você da sua academia que mesmo sem saber de nada sempre terá 5 vezes o seu tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história se repete né, ABCDE não é o mais recomendado para naturais e bláblábláblá.

Já testou outros treinos, como ABC2x, AB2x Upper/Lower ou Push/Pull, AB2,5x também não é má ideia, Fullbody3x ou 4x, SL.

Enfim esses são alguns treinos legais para se pensar a respeito.

Até mesmo ABCDE penso que se fosse dividido na seguinte forma teria mais efeito.

A - Peito/Ombros/Tríceps/Trapézio

B - Costas/Bíceps/Abdômen

C - Pernas/Panturrilhas

C - Upper

D - Lower

Quanto a sua dieta não cheguei a ver, mas como sua dúvida não é essa, então sejamos objetivo no seu ponto fraco, que é o treino.

Outra coisa, foco nos compostos e esqueça os isoladores, use-o apenas se tiver uma boa divisão de treino, e apenas nos músculos fracos, mas a grande maioria dos exercícios eu recomendo que sejam compostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história se repete né, ABCDE não é o mais recomendado para naturais e bláblábláblá.

Já testou outros treinos, como ABC2x, AB2x Upper/Lower ou Push/Pull, AB2,5x também não é má ideia, Fullbody3x ou 4x, SL.

Enfim esses são alguns treinos legais para se pensar a respeito.

Até mesmo ABCDE penso que se fosse dividido na seguinte forma teria mais efeito.

A - Peito/Ombros/Tríceps/Trapézio

B - Costas/Bíceps/Abdômen

C - Pernas/Panturrilhas

C - Upper

D - Lower

Quanto a sua dieta não cheguei a ver, mas como sua dúvida não é essa, então sejamos objetivo no seu ponto fraco, que é o treino.

Outra coisa, foco nos compostos e esqueça os isoladores, use-o apenas se tiver uma boa divisão de treino, e apenas nos músculos fracos, mas a grande maioria dos exercícios eu recomendo que sejam compostos.

Tranquilo cara, obrigado pelas sugestões, vou reajustar meu treino e começar a fazer a coisa certa!!! Bom, sobre a dieta, creio eu que esteja bem ajustada, tive bons resultados com ela e aumentei notavelmente a qualidade do shape!! Vou postar a dieta ai por via das duvidas...

Ectomorfo, 16 anos, 82kg, 13,3% Bf

Objetivo: Volume e ganho de peso com qualidade!

[Desjejum] Refeição 1: 1 scoop de whey hydrolisado, 3 claras+2 ovos inteiros, 2 fatias de pão integral com aveia (7:10

[Lanche da manha] Refeição 2: 1 Iogurte natural + 80g de aveia + 2 fatias de pão integral + 50g peito de peru ( 10:00 )

[Pré-treino] Refeição 3: Arroz negro a vontade, feijão a vontade, 150g de alcatra, 150g grao de bico, 100g de brocolis (14:00)

[Pós-treino] Refeição 4: Arroz negro a vontade, 130g de atum, 120g grao de bico + 2 bananas ( 16:30 )

[Janta] Refeição 5: 110g de alcatra, 40g de aveia, 1 iogurte natural+1 banana ( 19:30 )

[Ceia] Refeição 6: 50g aveia + 1 scoop de syntha-6 (21:30)

Suplementação: ZMA 1 hora após a ceia

Anabolic Halo: Pós treino imediato

Hydro whey: 20 min Pós treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...