Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Clembuterol [Fotos]


Posts Recomendados

cara como estao os diureticos naturais da sua dieta ?? o consumo de sódio e corbos ?

vendo pela foto vc me pareceu um pouco retido man

isso é vdd, po cara o sódio eu evito bastante, mas diureticos naturais nenhum =( to pensando em correr de casacão e bermuda de moleton, li por ai que ajuda a dimunuir a retenção, não tanto, mas ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cara é diabético e fica tomando essas coisas..... nossa vei.... pedindo pra morrer mesmo.... :suicide_anim:

pedir pra morrer? kakak, tell me you, porque clembuterol me materia =) sem leigos aqui por favor.

' Acompanhando brah, vai fundo ai! essa parada de colaterais do clemb é buxa, eu só senti leves dores de cabeça no 2º 15on...nada de tremedeira nem caibras, perdi 12kg's no ciclo, ótima droga!

Forte abraço, boas perdas(de graxa)

UHDAUHSSAUH carai, até semana passada perdi só 1kg =( , dizem que no segundo ciclo que é foda, mas to fazendo dosagem baixa, talvez no segundo de certo, e tbm a dieta caiu demais essa semana

Editado por NiggaFat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sério ?

é só ver se o batimento cardiaco ta acelerado, se estiver ta fazendo efeito

nen tanto, as vezes quando estou deitado eu sinto o coração batendo, só isso, mas é normal, nen as caimbras estão dando mais,talvez eu mandei 5 amanha e 6 até quarta

Editado por NiggaFat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...