Postado 10/06/2009 às 21:54 06/10, 2009 Eu sou o cara que ta usando o combo d-drol + no shotgum... estou na 2ª semana do d-drol e no 5º dia do shotgun... os ganhos estao otimos até agora foram 2 centimetros de biceps.... ao termino irei relatar. mas isso nao vem ao caso ! o problema é... à 5 meses atras eu estava fazendo voador e sempre tive um dos ombros desproporcional, ai eu puxei os lados fora de sicronia e senti uma forte fisgada no ombro esquerdo.... até ai tudo bem... fiquei esses 5 meses "normal" sem sentir dor nenhuma... umas 3 semanas antes do combo eu estava fazendo supino inclinado (ele cobra mt dos ombros e eu nao gosto de faze-lo substituo por halteres / supino reto / voador e o declinado) pois entao, eu o estava fazendo e senti um leve desconforto, mas nada tao grave.... ai 2 dias atrás eu estava fazendo ombro !!! ... remada em pé com a pegada bem fechada... creio que pelo aumento repentino de força aumentei as cargas bem consideravelmente, nada muito grande, mas bem... ai oq houve??? senti a mesma fisgada do voador... fiquei com uma dor chata no ombro esquerdo a noite inteira, nada muito forte, mas desconfortavel, estou com ela até hoje... mas amanha é feriado e sexta vou fazer costa / biceps / ante braço ou seja... peito / ombro só segunda agora... gostaria de saber o que pode ajudar a dar uma boa recuperada e como prosseguir o treino?... lembrando que nao posso excluir totalmente um exercicio, pois estou me desenvolvendo bem e nao quero ficar desproporcional (exclui remada em pé e substitui por encolhimento e estou fazendo desenvolvimento tambem). Tempo de treino, medidas etc. acho que nao vem ao caso pois isso relatarei quando terminar meu combo !!! agradeço desde já
Postado 10/06/2009 às 22:10 06/10, 2009 Eu particularmente acho q vc deveria consultar um ortopedista fazer uns exames pra ver se é dor muscular ou se eh no ligamento. No começo do ano eu tbm comecei a sentir uma dor bem desconfortável no meu ombro esquerdo, a unia dica q eu posso te dar eh alongar e aqecer bemmmm os ombros, faça algumas elevações com halteres bem leves, alongue bemm os braços faça várias rotações com os braços antes de treinar. Mas nao posso dar informações precisas, a unica dica q te dou eh procurar um médico especializado No brain, no gain!
Postado 11/06/2009 às 02:55 06/11, 2009 Falou tudo [2] "Go Hard or Go Home"" http://www.giftube.com/viewgif.php?filename=gifs/3817.gif Dance baby!
Postado 11/06/2009 às 18:13 06/11, 2009 Autor To passando uma pomada de cebo de carneiro e gelol, melhorou um pouco, a dor era mais espensa creio que era o musculo, mas ainda continua uma dor aguda, por via das duvidas vou manerar nas cargas e se persistir vou ao médico. Admin pode tranca tópico ;]
Postado 11/06/2009 às 19:21 06/11, 2009 Faça gelo 3x/dia por 20 min. no local dolorido. Caso não melhore va na farmacia e compre Dexalgen(antiinflamatorio injetavel) e se não achar compre Dexagil(antiinflamatorio injetavel). Amobos os antiinflamatorios vem ampolas para 3 doses(São 3ml uma dose) ai aplica DSDN durante uma semana.... Se vc fizer isso e não melhorar é melhor ficar BEM preocupado e ir a um médico! Falo por experiencia propria, ja lesionei o ombro varias vezes..... Abraços e melhoras. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 11/06/2009 às 21:42 06/11, 2009 Autor Faça gelo 3x/dia por 20 min. no local dolorido. Caso não melhore va na farmacia e compre Dexalgen(antiinflamatorio injetavel) e se não achar compre Dexagil(antiinflamatorio injetavel). Amobos os antiinflamatorios vem ampolas para 3 doses(São 3ml uma dose) ai aplica DSDN durante uma semana.... Se vc fizer isso e não melhorar é melhor ficar BEM preocupado e ir a um médico! Falo por experiencia propria, ja lesionei o ombro varias vezes..... Abraços e melhoras. Pow... brigadao cara !!!! mas sem querer ser preguiçoso .... tipo... eu to passando gelol ... minha mae deu a dica pra eu nao tomar friagem pois é um rémedio "quente" no sentido de temperatura mesmo nao sei se isso condiz o que ela disse, mas creio que nao.... mas caso sim... nao seria arriscado por gelo?
Postado 14/06/2009 às 05:11 06/14, 2009 Pow... brigadao cara !!!! mas sem querer ser preguiçoso .... tipo... eu to passando gelol ... minha mae deu a dica pra eu nao tomar friagem pois é um rémedio "quente" no sentido de temperatura mesmo nao sei se isso condiz o que ela disse, mas creio que nao.... mas caso sim... nao seria arriscado por gelo? Não procede não. E gelo + analgésico e/ou antiinflamatório é melhor que gelol. Eu tava com uma dor por umas 2 semanas numa parte anterior do ombro, certo que era do supino, que eu tava fazendo 2 vezes por semana, terça e sexta. Nessa semana mudei pra fazer bíceps e não peito 2x, daí fiz peito na quinta (descansou 6 dias) e não tava doendo antes de começar o treino. Até senti um pouco de desconforto no treino e depois, mas agora por exemplo não está doendo. Comparando na semana passada e na outra, sempre que eu jogava o ombro pra trás com o braço esticado e a palma da mão contra a parede (que é o movimento pra fazer o supino), me doía, mesmo sem peso. Agora está tranquilo, sem dor. Vou continuar fazendo como fiz nesta semana, supino só uma vez por semana.
Postado 14/06/2009 às 14:01 06/14, 2009 eu tava com uma dor no ombro de fazer supino fiz fisoterapia/1mes sem treinar peito+ombro e deu uma melhorada agora aumentei as cargas doem um pouco mais eu alongo e akeço bem dai fica suave Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Crie uma conta ou entre para comentar