Postado 23/04/2013 às 00:15 04/23, 2013 Estou voltando a treinar e tenho alguns suplementos guardados, e resolvi toma logo todos juntos. Será que vai dar ruim? Iso 100 Whey Zero Carb da Dymatize tomando 2 doses ao acorda e ao dormi. Assault da MusclePharm tomando 2 doses antes do almoço e antes da janta. Chromium Picolinate da Universal uma vez ao dia geralmente no almoço. GH Max Anabol Enhance da Universal tomo 2 tabletes antes do exercício e dois depois e dois antes de dormi. NO3 Beef da Arnold Nutrition tomo 2 tabletes antes do exercício e dois depois e dois antes de dormi. Diarium 1000 mg da Vitaminlife uma vez ao dia. E ai o que vocês acham? E minha alimentação é 100% já. Editado 23/04/2013 às 02:21 04/23, 2013 por StrongCat (veja o histórico de edições) No Pain No Gain Novamente! "Se o exército se levantar em fúria pra me enfrentar eu vou Guerrear Eu não temerei pois não estarei sozinho comu um alvo sem nenhuma proteção Eu não temerei pois sempre estarei seguro em suas mãos"
Postado 23/04/2013 às 00:38 04/23, 2013 Autor da uma olhana nesse, custo x benefício otimo Olhei o vídeo, blz. Mas e aí? No Pain No Gain Novamente! "Se o exército se levantar em fúria pra me enfrentar eu vou Guerrear Eu não temerei pois não estarei sozinho comu um alvo sem nenhuma proteção Eu não temerei pois sempre estarei seguro em suas mãos"
Postado 23/04/2013 às 00:40 04/23, 2013 Assault é pre treino e contem estimulantes que podem tirar seu sono,vai usar ele antes da janta pq? And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 23/04/2013 às 00:42 04/23, 2013 Olhei o vídeo, blz. Mas e aí? Cabe a você experimentar esse tbem, eu e alguns amigos experimentamos e gostamos, custo x benefício bom na minha opinião. Estilo Animal
Postado 23/04/2013 às 00:48 04/23, 2013 Autor Assault é pre treino e contem estimulantes que podem tirar seu sono,vai usar ele antes da janta pq? Porque eu dou uma corrida de leve antes de dormi e faço alguns exercícios como barra e flexão... No Pain No Gain Novamente! "Se o exército se levantar em fúria pra me enfrentar eu vou Guerrear Eu não temerei pois não estarei sozinho comu um alvo sem nenhuma proteção Eu não temerei pois sempre estarei seguro em suas mãos"
Postado 23/04/2013 às 02:13 04/23, 2013 Autor A galera nesse fórum só suplementa com whey/albumina? No Pain No Gain Novamente! "Se o exército se levantar em fúria pra me enfrentar eu vou Guerrear Eu não temerei pois não estarei sozinho comu um alvo sem nenhuma proteção Eu não temerei pois sempre estarei seguro em suas mãos"
Postado 23/04/2013 às 02:45 04/23, 2013 Se vc esta voltando a treinar agora, nao acho que seja interessante já tomar os suplementos, eu guardaria pra qd vc estiver de fato precisando de um gás no treino.De que vai adiantar seu corpo te dar estimulo pra treinar se ele ainda não está preparado para o trabalho duro? Por hora só mandaria pra dentro a creatina já pra ir fazendo a saturação.
Postado 23/04/2013 às 03:00 04/23, 2013 Vei conselho sincero: so 100 Whey Zero Carb da Dymatize tomando 2 doses ao acorda e ao dormi. --> Não vejo vantagem em whey isolada em bulking, mas como já ta comprada msm, só atente de usar no pós-treino. Se tomar antes de dormir, tome com leite integral!! Assault da MusclePharm tomando 2 doses antes do almoço e antes da janta. --> 4 doses de assault por dia??? Esqueça, vai cansar seus receptores logo e pode atrapalhar seu sono. tome APENAS antes do treino (pré-treino, afinal), em doses progressivas até a parada não fazer mais efeito, ai vc faz um periodo off e depois volta ao tomar. meus pré-treinos faço 30 dias on 30 off. Pra correr não precisa pré-treino, vá se arrastando, com o tempo acostuma. Chromium Picolinate da Universal uma vez ao dia geralmente no almoço. Quer emagrecer?? não?? então venda! GH Max Anabol Enhance da Universal tomo 2 tabletes antes do exercício e dois depois e dois antes de dormi. Venda!!!!!! NO3 Beef da Arnold Nutrition tomo 2 tabletes antes do exercício e dois depois e dois antes de dormi. não conheço, mas a maioria dos produtos da arnold q conheço são péssimos. é isso ai!! bons treinos! Diarium 1000 mg da Vitaminlife uma vez ao dia.
Crie uma conta ou entre para comentar