Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

projeto50cm

Membro
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Sobre projeto50cm

  • Data de Nascimento 12/09/1990

Contact Methods

Conquistas de projeto50cm

  1. Cabe a você experimentar esse tbem, eu e alguns amigos experimentamos e gostamos, custo x benefício bom na minha opinião.
  2. DA UMA OLHANA NESSE , CUSTO X BENEFICIO ÓTIMO
  3. tabom cara, vc é insistente pra caramba, vc acha que treinar pesado e pegar peso pesado, tem q aprender muito voce, vo perder meu tempo contigo nao, faz ae ok vc ta falando achando que ta certo que nao sei onde tu aprendeu isso, faz ae dps me amostra o resultado pq eu nao vou fazer essa burrada ''denovo'' pq ja fiz e nao me ajudou em nada, entao faça voce. em fim, voce é o dono da verdade. vai treinando ae aumentando o peso ..aumentando..aumentando. um dia vc vai colocar 200kg na rosca direta, e 1 tonelada no supino. e msm assim vai continuar um frango É Um animal msm... esses topicos sao uma merda,profissional dando orientação sao poucos ou quase nenhum,tem mas frango falando coisa sem saber,falando oque pensa, do que gente que estudou e entende do assunto. por isso que esses topicos sao uma merda,no final das contas nao resolve nada. mas facil ouvir de um profissional do que ler um monte de franguinho falando oq pensa se achando o dono da verdade o ''personal'' e cheios de desculpinha pra tudo. troquei ja mano ,a barra com pegana neutra,to fazendo a remada articulada, so nao mudo a concentrada pq ela me da um visual legal no biceps.me da um ''bico'' ja tive esperiencias com a martelo nao me ajuda muito nao.
  4. quem foi que te disse que eu treino sempre com a mesca carga animal ? voce ta falando coisa que eu nem te informei , ta botando coisa na sua propria cabeça pra querer criticar. é por isso que ta um frango. sempre aumento a carga, a cada treino para variar o estimulo, uso numero de repetiçoes de 8 a 12 para a falha. ja é a seg vez que eu falo isso aki, que aumento sempre a carga a cada treino na intenção de gerar novos estimulos. mas mesmo assim a carga nao é o importante ela so serve como outra opçao para geral novos estimulos. O Peso que voce ergue,a carga que voce usa nao tem tanta importancia no final das contas. muitos pensam que é nessesario aumentar o peso pra ficar forte, na verdade o inverso é o verdadeiro. e preciso ficar forte para depois aumentar o peso. nao devemos ir a academia com a intençao de simplismente erguer o peso a cada Rp. a missao em cada rp nao e mover o peso da posição A pra posição B. Sempre que impoe uma sobrecarga no musculo,ou seja,quando nos obg a fazer tudo o trabalho durante a serie, ele vai crescer . Por isso que eu digo que a carga que esta na barra ou na máquina nao e tao importante . Oque eu busco é o estimulo total do musculo ,a contração total, dessa forma posso desgastar a musculatura e obg a crescer de qualquer maneira. essa desculpa de evolução na carga esse brablabla ja deu. aumentando,ou diminuindo a carga , vai geral novos estimulos a musculatura. E isso sim faz o musculo crescer,geral estimulo,destruir as fibras,e forrar a musculatura de proteina. se peso fosse o nessesário. Os competidores de levantamento de peso seriam gigantes, bem maiores que os fisiculturistas de hoje.
  5. Não posso deixar de fazer uma coisa que pra mim ta me ajudando,pra fazer uma coisa que eu ja fiz e nao me ajudou.
  6. 1º Aprende escrever 2º se quizer dar opinião, estuda anter de dar. 3º voce ainda ta novinho,ainda tem muito que aprender. Sim, eu tambem, nesse treino so falho nas repetiçoes positivas, e parciais as vezes. nao falho na negativa pq treino o musculo 2x na semana ae precisaria de mas tempo de descanço.
  7. na barra fixa, por exemplo, começo fazendo quantas aquentar,dou 30seg de descanço e continuo ate eu nao aquentar fazer mas nenhuma. ou sejam seja, dps de 3 series ja nao aquento fazer mas nenhuma repetição. termino a terceira serie falhando na 6ª repetição. no terra, pra nao lezionar, faço com uma carga que eu consiga falhar com no maximo 12 repetiçoes de inicio, dps vou aumentando a carga e diminuindo as repetiçoes. a falha seria assim, se eu ver que nao da mas pra fazer nenhuma eu paro,nao continuo tentando para nao causar lesao. ja em outros exercicios ,eu continuo tentando. ate nao consiguir mas mover o peso, e sempre com uma carga para que eu falhe com 12 ou 15 repetiçoes dependendo do grupo muscular. '' falha neuro muscular'' nao faço altas repetiçoes, no terra, pra nao lesionar, faço com uma carga que eu consiga falhar com no maximo 12 repetiçoes de inicio, dps vou aumentando a carga e diminuindo as repetiçoes. a falha seria assim, se eu ver que nao da mas pra fazer nenhuma eu paro,nao continuo tentando para nao causar lesao. ja em outros exercicios ,eu continuo tentando. ate nao consiguir mas mover o peso, e sempre com uma carga para que eu falhe com 12 ou 15 repetiçoes dependendo do grupo muscular.
  8. sim ja pesquisei, e pesquisa voce agora oque é biomecanica aplicada e me entenda. pelo visto nem oque é falha muscula vc sabe ainda. falha neuro muscular, sabe oque é isso ? como vo precisar de fisioterapeuta ?
  9. Me fodar ? ate agora nao me fodi com quase 3 meses nesse treino, so tive melhoras. pq agora eu vou me foder ? kkkkkkk meu deus do céu
  10. sugestao de merda ? vem falar uma coisa que nao sabe, e vem me dizer que deu sujestao ?aaaah, pesquisa por biomecanica aplicada, nao fika com preguiça de pesquisar e kerer ir nos topicos da uma de profissa nao pow. xegar aki falar q o treino ta uma merda, pode ser merda pra voces, mas pra mim nao é. quer treina com 3x8 3x10 x4x8 4x8 que treine o musculo nao sabe contar nao,mas td bem, ja que voces insistem, depois postem os seus resultados aki.
  11. voces sao mt teimosos,nunca adimite quando estao errados,insistente pra caramba,acha q a opinião de voces é a certa e acabou, vejo isso em varios topicos. fala uma coisa acha q ta certo e acabou. é foogo
×
×
  • Criar Novo...