Ir para conteúdo

Carbonera Volta Aos Treinos Após Lesão

Carbonera

Posts Recomendados

Postado

E ai.

Vamos aos dados de Sexta-Feira 03/05/2013. Como não consegui entrar na net no final de semana vou postar agora. xD

Treino B

Agachamento 5x5 40kg

Remada curvada 36kg

Levantamento Terra 46kg

Chin Up BW (dando risada)

eu acho meu BW muito leve para chin up, vou começar a botar caneleiras para fazer.

Postado

isso é de pessoa mesmo, até minha professora de físiologia do exercício tava comentando isto, que tem pessoas que são mais da noite, que gostam de durmir tarde e acorda tarde, (meu caso) e outras que é o contrario.

ela mesma falou, que as melhores aulas que ela prepara é na madruga, que ela também tem essa "genética" de ter mais vontade de fazer as coisas na noite ou madruga.

É eu ja li alguma coisa a respeito, acabei achando ate um mini testes desses retardados pra identificar se se vc era uma pessoa mais noturna ou diurna. mas isso é algo que realmente varia de pessoa pra pessoa.

serio que acha o chin up leve?

eu a alguns muitos anos atras fazia muito todos os exercicios de bodyweight é achava de boa tbm.

mas agora que comecei a treinar e acabei ganhando uns quilos, fui implementar os chin ups e push up e nossa, ainda to me readaptando bem dizer hehehe com certeza irei ficar feliz no dia que eu achar leve e ter que por caneleiras pra fazer.

Postado

Dae cambada. :P

Relatos do treino de ontem.

Agachamento 18-----18

Supino 21-----21

Remada 18-----18

Paralela BW+8kg

A paralela foi tranquila, mas vou começar a fazer só com o meu bw, pois esses 8 kg vai no tornozelo, e começa a doer meu joelho (menisco).

Remada tá me puxando legal a lombar, mas vo tenta aguenta até que dá.

Postado

po os pesos estao bons para o seu peso.

ta fazendo 5x5 neh?

quanto as tornozeleiras na paralela.

Nao tem como juntar 2 ou 3 tornozeleiras e prender em volta da cintura? assim nao ira prejudicar nada.

Postado

to fazendo 5x5 sim.

logo logo consigo full BW+..

vou tentar ver uma forma, derrepente vou aumentar as repetições, vou fazer 3x10, derrepente com 1kg lado, pra ser mais tranquilo, que dai não vai doer meu joelho.

Postado

Estou fazendo com as tornozeleiras tb, até agora tá sussa!

Fiz segunda com uma de 5kg, me pesei antes de treinar e bateu 95,5. 100,5 kg nas paralelas wow

E não senti nada, mas tb só da pra ir até 10kg! Foda

Postado

DROGA.

Ontem não pude treinar, tive que ficar na empresa até as 19:00, e como eu tinha faculdade e apresentação de trabalho as 19:30 não teve como eu ir treinar.

mais uma vez vou conseguir treinar apenas 2 vezes na semana... =/

Postado

ixe tenso isso. 2 semanas seguidas é bem ruim.

quebra bastante o ritimo.

mas vc só ta com tempo disponivel pra ir 3x na semana é isso? ou n daria pra fazer o treino hj e o outro amanha. apesar de ficar um em cima do outro as vezes é melhor do que ficar sem treinar nao?

Mas é isso ai neh. nem sempre as coisas são como agente quer. semana que vem nao deve ter imprevistos e vc treina ai de boa.

vlw

Postado

Que rotina foda mano, :/

Tb vou começar a passar por isso, vou voltar a faculdade agora no final do mês, e talvez continue trabalhando.

Acordar as 5horaas, viajar 70km até a cidade da facul, ficar lá até 12:30~12:40. Chegar em casa só comer me arrumar e ir trabalhar das 12 as 18. E ir treinar quando sair do trampo, estudar um pouco e depois dormir!

Vai ser fodaaa

Postado

Que rotina foda mano, :/

Tb vou começar a passar por isso, vou voltar a faculdade agora no final do mês, e talvez continue trabalhando.

Acordar as 5horaas, viajar 70km até a cidade da facul, ficar lá até 12:30~12:40. Chegar em casa só comer me arrumar e ir trabalhar das 12 as 18. E ir treinar quando sair do trampo, estudar um pouco e depois dormir!

Vai ser fodaaa

pra mim é pior, pois eu trabalho o dia inteiro, e sou supervisor do meu setor. saio do trabalho, tenho que treinar rápido por que 19:30 começa a aula da facul. é muito corrido, e ainda mais que agora entrou MUITO pedido aqui pra mim. tá foda.

mas hoje eu vou treinar. não posso falhar hoje.

Acompanhando aqui brother. :D

Vlw ai.. :D

ixe tenso isso. 2 semanas seguidas é bem ruim.

quebra bastante o ritimo.

mas vc só ta com tempo disponivel pra ir 3x na semana é isso? ou n daria pra fazer o treino hj e o outro amanha. apesar de ficar um em cima do outro as vezes é melhor do que ficar sem treinar nao?

Mas é isso ai neh. nem sempre as coisas são como agente quer. semana que vem nao deve ter imprevistos e vc treina ai de boa.

vlw

Nem sei se seria melhor ou pior treinar, mas só sei que não conseguir ir nem ontem. resolvendo uns problemas ai de um carro que vendi e tá vindo multas lá em casa, mas hoje eu vou treinar sem falta, pelo menos não fiquei a semana inteira parado né, deu pra treinar 2 vezes essa semana. xD

Postado

foda isso.

ja passei por isso uma vez e quase tive a carteira suspensa por excesso de multas que nem eram minhas =/

o certo a se fazer quando se vende um carro/moto e tirar copia da guia de venda, apos ela estar devidamente assinada e com firma reocnhecida em cartorio. ai autentica a copia e leva no detran e comunica venda, assim qualquer coisa que acontecer posteriormente é responsabilidade do comprador, mesmo que ele nao trasnfira o carro. é um trabalho a mais fazer isso, mas acaba poupando muita dor de cabeça caso o comprador n transfira o carro.

é e trieno 2x na semana ja da pra manter, o ruim é ter que passar semana toda sem treino, ai o corpo sente na hora de voltar no pesado.

mas com 2 dias, semana que vem só voltar com os mesmos pesos que ta de boa.

vlw ae

Postado

como nem vi o computador pela frente no final de semana, vou portar o treino de sexta aqui agora. :P

Pesos sem a barra.

Agachamento 5x5 40kg

Desenvolvimento 5x5 18kg

Terra 1x5 36kg

chin up 3x8 bw (bem tranquilo né.)

Hoje não sei se vou treinar, acordei com contratura na lombar, e não consigo nem caminhar direito, morrendo de dor nas costas, estou pensando em ir mas treinar com pouco peso, vamos ver até o final do dia, mas joga hoje eu sei que não vou.

Postado

Pois é, como o esperado, não fui treinar sahusahusahusahsausa, então aproveitei e fui atrás de umas coisas pro carro, tive que trocar o óleo, que já estava na hora, então comprei o óleo e o filtro e fui na oficina de um amigo, que é gerente lá, pedir o elevacar emprestado. fiz eu mesmo a troca de óleo, e do filtro, mas fiz uma lambança lá também. ashusahusahuasha

tirei o óleo, e botei em uma bacia, e dai tem que por em um tonel, pq não pode ficar jogando fora né, dai tinha um funil, eu fui bota no funil, mas é bem fino e eu não sabia, resumindo, como o óleo é muito viscoso, ele demorava pra descer, e então encheu o funil, e vaso por cima e sujo todo o chão da oficina. ashusahasuhusahsua. que merda.

mas agora tá com óleo novinho o carango.

quarta feira vou treinar, e pelo visto. mais 1 semana que vou conseguir ir só 2 vezes na semana. ¬¬'

Postado

uaheuehuaheua aposto que só virou o litro de oleo em cima do funil e foi olhar outra coisa pra ter feito lambança xD

po eu consegui me machucar tbm, estarei off de treinos para superiores essa semana. irei apenas treinar perna e descançar os outros dias =/

Postado

pior é que não, pois fica bem no fundo da mecânica o tonel, eu virei rápido de mais a bacia mesmo, e dai o funil era meio pequeno, e dai já eras. eu vi ali um tópico, que você machucou o tríceps.

Postado (editado)

pois é... uma merda isso.

mas tenho uma recuperaçõ em geral ate boa. espero que nesse caso tbm recupere rapido.

Editado por TsuG
Postado

hoje acordei novamente com as costas ferrada, mas agora até que já estão melhores, vou tentar treinar hoje, e vou fazer uns exercícios para alongar a lombar para ver se melhora um pouco.

Postado

Fui para academia ontem, fiz um deload de 50% por causa da lombar, consegui treinar tranquilo. eu senti um pouco a lombar mas nada de mais, hoje não esta doendo nada, vou começar a comer mais bananas durante o dia, pode ser disso também, falta de potássio no organismo.

Agachamento 5x5 20kg

Supino 5x5 20kg

Remada Curvada 5x5 14kg

Paralela 3x8 BW

foi muito tranquilo o treino. não deu nem pra soar. :P

Postado

Passei no mercado agora ao meio dia, e comprei algumas coisa para fazer um hiper caseiro, mas acho que ficou muito HIPER mesmo, pouca proteína. Vamos aos ingredientes.

400g Nescau

400g Leite Desnatado

500g Aveia

200g Linhaça

200g Quinoa

ao todo fechou em 1700g dos quais

1037g Carbo

291g Proteínas

141g Gorduras

Estou pensando em colocar um Whey neste Hiper. mas to meio sem dinheiro, e acho que a Albumina pode estragar o gosto dele.

Postado

hmm que bom que ja retomou aos treinos, memso que n normalmente.

po esse seu hiper ai doce pra caramba, com esse tanto de nescau eheheh

eu normalmente consumo de nescau, a metade do que consumo de leite, senao acho muito doce xD

dizer a verdade n sei qual sabor tem a linhaça e quinoa eu nem conhecia, fui ali ver o valor nutricional agora e é basicamente carbo mesmo neh.

quanto a por proteina ai no seu hiper, realmente n recomendo por abulmina nao, lembro que uma vez comprei 1kg dela e nossa, demorou pra eu acostumar com o gosto dela, é muito ruim aquilo heheh entao nem aconselho a por.

ja que seu hiper ja deve estar bem grosso com esse tanto de graos, pq nao aumenta a quantidade de leite nele e poem um pouco de amendoim?

amendoim é bem calorico tbm e tem ate uma quantidade legal de proteina, o negocio é a quantidde de gordura que ficaria presente no seu hiper.

bom n sei, as vezes deixa o hiper do jeito que esta mesmo e consome suas proteinas normalmente em outras refeições. ate pq se ja estiver batendo a quantidade necessaria de proteinas apenas com as outras refeições, por mais delas no seu hiper vi ser apenas disperdicio bem dizer.

Postado

Meu medo de por albumina é bem esse mesmo, e estraga o hiper e eu jogar fora, eu não acho que ficaria muito doce não, pela quantidade de aveia que teria, e a linhaça e a quinoa também, na verdade pelo que sei, tudo isto não tem gosto, então não deixaria tão doce o hiper, mas vou ver como você falou, de por mais 400g de leite pra ver no que dá.

As gorduras desta hiper eu nem me estresso muito, pela questão de ser basicamente gorduras boas, como a da linhaça que é mais de 50% das gorduras omega 3. e mais de 15% omega 6.

Apesar que estava fazendo os cálculos, e numa dose de 150g do hiper

91,5g Carbo

25,5g Prot

12g Gord

até que não ficou tão ruim assim não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...