Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Diabético IIFYM

Posts Recomendados

• Respostas 1k
  • Visualizações 67,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Anderson,   Entrei no seu diário pela primeira vez e vou te contar porque não havia entrado antes.   O título diabético me remete ao meu Pai, que também foi diabético, mas que não

• Gamei no seu tenis e um bom tenis faz diferença num agachamento.   Vamos criar um tópido "O bolo": eu vc, Jaraqui e  Mootley.  

• As descrições desses dias off de dieta que você põe aqui, da mesma forma que o off que a @Fefe comentou que rolou ontem, me inspiraram a dar uma aliviada nos meus off, que são todos baseados e rodízio

Imagens Postadas

Postado

Aguardando as fotos em poses sensuais.

BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA

"You are born weak and die weak, what you are in between those two periods of time is up to you"

Sistema de Dieta BPM Excel Versão 2.0:

http://www.mediafire.com/download/c4ay02xnkns9wi9/Teste_v2_-_Dieta_BPM.xlsx

(Feedback no diário)

Diário!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133490-bmp-diario-all-win-or-nothing/

Postado

Por favor, tire algumas fotos com algum pepino do lado para termos referencia de medida.

Obrigado.

BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.Ó

Meu diário - Obeso 124kg to MAROMBA
Ciclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014

" Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida "

" Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. "

Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo :)

Postado
  • Autor
Fotos 01/09/2013:

rmgz.jpg

2aic.jpg

ze9o.jpg

fo29.jpg

"Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi
"Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp
"Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin
"Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee
"Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?]

Vale a pena ler, abre ai:
Postado

Tão definido quanto os gráficos do Playstation 4.

BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA

"You are born weak and die weak, what you are in between those two periods of time is up to you"

(Feedback no diário)

Diário!

Postado

Tão definido quanto uma arvore na seca do nordeste

" Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. "

Postado

Joga online?

Online e Pessoalmente.

BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA

(Feedback no diário)

Diário!

Postado
  • Autor

Online e Pessoalmente.

Joguei muito esse trem também, tenho amigos que ainda jogam!

Online nunca fui muito fã, mas na mesa eu gostava...

Oh, definido heim mano....logo o Bulk entra em Mode ON!! :D

Tão definido quanto os gráficos do Playstation 4.

Tão definido quanto uma arvore na seca do nordeste

Sera?

Perdi um pouco de peso, mas acho que ainda tenho pouca massa magra, por isso não aparenta uma definição melhor!

Acho que vou mandar mais umas 4 semanas nesse Low Carb e umas 2 semanas de consolidação e depois clean bulking.

Pegar um pouco mais de massa, ai o próximo cutting vai ser melhor.

"Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi
"Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp
"Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin

Postado
  • Autor

Irmão , comece ja este bulk !!

Cara... To com vontade mesmo, até pensei em mandar um OxyElite antes, mas acho que vou afinar demais!

Vou fazer mais essa semana de "low carb" e ai já inicio uma fase de consolidação e depois "clean bulking".

Postado

Joguei muito esse trem também, tenho amigos que ainda jogam!

Online nunca fui muito fã, mas na mesa eu gostava...

Sera?

Perdi um pouco de peso, mas acho que ainda tenho pouca massa magra, por isso não aparenta uma definição melhor!

Acho que vou mandar mais umas 4 semanas nesse Low Carb e umas 2 semanas de consolidação e depois clean bulking.

Pegar um pouco mais de massa, ai o próximo cutting vai ser melhor.

É, mais umas 2 semanas vai ficar melhor ainda... essa consolidação, vai fazer como?

Postado
  • Autor

É, mais umas 2 semanas vai ficar melhor ainda... essa consolidação, vai fazer como?

Essa é uma boa pergunta!

Sempre vejo pessoal falando que vai fazer mas nunca como fazer...

Acho que vou inserir carboidratos de leve, e vou subindo as kcal até o TMB e só depois faço um saldo calórico positivo.

Postado

Vai soar estranho, mas já pensou em fazer aquela dieta de 600kcal durante 6 semanas para reverter o diabtes do tipo II?

Existe alguma evidência demonstrando que a dieta que um grupo dos EUA desenvolveu (que tem 600kcal aproximadamente) reverteria o diabetes tipo II depois da sexta semana.

Se tiver interesse colocarei aqui as referências, mas são todas em inglês. O programa estaria voltado para jovens especialmente. O grau de evidência pode ser considerado como moderado.

É difícil manter 6 semanas em 600kcal, mas, no pior das hipóteses, você seca.

Postado

Essa é uma boa pergunta!

Sempre vejo pessoal falando que vai fazer mas nunca como fazer...

Acho que vou inserir carboidratos de leve, e vou subindo as kcal até o TMB e só depois faço um saldo calórico positivo.

É, tenho essa duvida tambem em questão da consolidação, achei que você ia subir pro TMB de uma vez e ia manter por 1 semana e só depois subir o saldo positivo.

Vai soar estranho, mas já pensou em fazer aquela dieta de 600kcal durante 6 semanas para reverter o diabtes do tipo II?

Existe alguma evidência demonstrando que a dieta que um grupo dos EUA desenvolveu (que tem 600kcal aproximadamente) reverteria o diabetes tipo II depois da sexta semana.

Se tiver interesse colocarei aqui as referências, mas são todas em inglês. O programa estaria voltado para jovens especialmente. O grau de evidência pode ser considerado como moderado.

Acho que perderia muita massa magra em cara? em 42 dias apenas 25200 kcal... Mas se reverter a diabetes até que vale a pena né? mas pelo que o Anderson comentou a muito tempo no inicio do diário, ele ainda não é um caso confirmado de diabetes, só que pelos médicos ele teria tendencia a ter, certo isso Anderson?

Postado
  • Autor

É, tenho essa duvida tambem em questão da consolidação, achei que você ia subir pro TMB de uma vez e ia manter por 1 semana e só depois subir o saldo positivo.

Eu dei uma rápida pesquisada aqui e o pessoal fala em um teoria assim: Se você gastou 1T (no meu caso 5 meses) em cutting ou bulking deve-se fazer 1,5T (no meu caso 7,5 meses) em consolidação.

Achei meio tenso, mas devo pesquisar mais sobre o assunto!

Acho que vai ser algo assim mesmo, mas por um período menor, sei lá, acho que até fim do ano, vamos ver...

600 kcal deve ser tenso mesmo...

Meu diabetes também está controlado, dia 27 deste mês tenho que repetir exames, mas já estou com uns 6 meses sem remédio somente com o controle da alimentação, nos outros exames estava tudo em ordem vamos ver agora quando retornar!

Mas achei interessante o assunto, se tiver em mãos ai me manda os links!

Valeu!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segunda 02/09/2013 - Treino A (Peito e Ombros)

Peito:

Supino Reto - 1x12 (30kg Aquecimento) 10+8+7 (70)(80)(88) kg

Crucifixo Declinado - 3x10 (18/18) kg

Cross Over - 3x10 (15/15) kg

Ombros:

Arnold Press - 3x10 (12/12) kg

Elevação unilateral - 3x10 (7) kg

Aeróbico - 15 min. esteira corrida/caminhada

Dieta:

06:30 - Shake (250ml Leite desnatado + 20g Whey & Egg Growth + 1 Pitada de Nescafé)

09:00 - Lanche (1 Fatia de pão integral + 30g de Peito de peru defumado + 250ml Chá verde)

11:45 - Almoço (150g Peito de frango + Salada (alface + rúcula + tomate + pepino))

17:30 - Lanche (1 Colhere de leite em pó + 250ml Café)

18:15 - Shake Pré (250ml Leite desnatado + 20g Whey & Egg Growth + 1 Banana + 5g Nescau + 1 Colher de aveia)

18:45 - Treino

20:00 - Shake Pós (30g Whey + 20g Nescau)

21:00 - Jantar (100g Peito de frango grelhado + 4 Ovos cozidos) + Multivitamínico + Gelatina Diet

22:00 - Shake (250ml Leite desnatado + 14g Albumina)

Obs: Acabou meu BCAA! :sad02:

Editado por Anderson Horsczaruk (veja o histórico de edições)

Postado

Pqp, 30 mil mensagens novas logo de manhã...

Obs: Estou carrancudo e estressado hj. hauahuhauah

BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA

(Feedback no diário)

Diário!

Postado

Segundo evidência de qualidade moderada, sim. Reverte. Os investigadores comentaram que gera tanto estresse no metabolismo, que ele dá um "reboot", reiniciando os receptores de insulina, entre outros.

Postado
  • Autor

Segundo evidência de qualidade moderada, sim. Reverte. Os investigadores comentaram que gera tanto estresse no metabolismo, que ele dá um "reboot", reiniciando os receptores de insulina, entre outros.

Faz sentido!

Postado

Etaporra. reboot no sistema de insulina, isso soa tão hardcore uhAHUAHUUHAA

Postado

Quem mexe com manutenção de pc manja dos reboot de insulina no corpo.

BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA

(Feedback no diário)

Diário!

Postado

Realmente então eu manjo do reboot da insulina , tem como passar as fontes irmão?

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!" :skull:

Postado

Realmente o corpo humano é uma maquina.

BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA - #mod3 :pope:
Paranauê's Crew :skull:
Não tenho vergonha do que fui, tenho orgulho do que estou me tornando!
Treino pra mim, não pra você.
Haters Gonna Hate.

images.jpg
Diário c/fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130187-diario-do-quase-ex-frango-novo-marombeiro/
http://www.facebook.com/azyzzrevolution

Postado

GOGO TO ACOMPANHANDO TAMBEM MEU BROTHER, TAMBEM SOU PORTADOR DE DIABETES ! SO QUE TIPO I, 8 ANOS DE CONVIVENCIA COM A BETE, MINHA PARCEIRA PRO RESTO DA VIDA ;D. FORÇA, FOCO E FE!

Get Aesthetic Or Die Mirin brah* - Azyzz Shavershian

Diabetes Mellitus s2 8 anos

Postado

Nossa essa parada de consolidação é um saco, quando terminar o cutt, vou fazer 1 semana até chegar minha TMB 2 semanas minha TMB e depois 1 semana aumentando até 400kcal+

Me deixe vencer. Mas se eu não puder, me deixe ser corajoso na tentativa.

Querido DIÁRIO

Postado
  • Autor

Terça 03/09/2013 - Treino B (Costas e trapézios)

Costas:

Levantamento Terra - 1x10 (50g Aquecimento) +8+6+6 (70)(90)(90) kg

Barra fixa (frente) - 6+6+6+4+3 BW

Remada Curvada - 3x10 ​(45)(55)(55) kg

Remada Unilateral (serrote) - 3x10 (32) kg

Trapézios:

Encolhimento barra (frente) - 3x10 (70)kg

Abedômen

Dieta:

06:30 - Shake (250ml Leite desnatado + 20g Whey & Egg Growth + 1 Pitada de Nescafé)

09:00 - Lanche (1 Fatia de pão integral + 30g Presunto cozido + 250ml café + 1 Colher de leite em pó)

11:45 - Almoço (150g Peito de frango + Salada (alface + rúcula + tomate + pepino + beterraba))

17:30 - Lanche (2 Colheres de leite em pó + 250ml Café)

18:15 - Shake Pré (250ml Leite desnatado + 20g Whey & Egg Growth + 1 Banana + 5g Nescau + 1 Colher de aveia)

18:45 - Treino

20:00 - Shake Pós (30g Whey + 25g Nescau)

21:00 - Jantar (120g Peito de frango grelhado + 4 Ovos cozidos + 1 Colher azeite) + Multivitamínico

22:00 - Shake (250ml Leite desnatado + 14g Albumina)

Postado
  • Autor

GOGO TO ACOMPANHANDO TAMBEM MEU BROTHER, TAMBEM SOU PORTADOR DE DIABETES ! SO QUE TIPO I, 8 ANOS DE CONVIVENCIA COM A BETE, MINHA PARCEIRA PRO RESTO DA VIDA ;D. FORÇA, FOCO E FE!

Opa!

Seja bem vindo!

Gogogo... A vida não pode parar...

Abraço!

Nossa essa parada de consolidação é um saco, quando terminar o cutt, vou fazer 1 semana até chegar minha TMB 2 semanas minha TMB e depois 1 semana aumentando até 400kcal+

Nem me fale!

Quando li que a faze de consolidação teria que durar 1,5x o período do cutting deu até um desanimo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Foram 5 meses de cutting então teria que ficar 7,5 meses em manutenção? :ohno02:

Vou fazer uma manutenção até fim do ano ou no máximo até janeiro e depois clean bulking! :oneeyed01:

Essa semana vou manter o "low carb" e tentar chegar na casa dos 84 kg, ai semana que vem vou subindo as kcal de leve até chegar próximo do TMB e depois mantenho por uns 2 ou 3 meses, acho que é o suficiente!

To sempre por aqui irmão, não comento muito pq seu diário é quase perfeito *-* uhauhauha

Abraço!

Valeu cara...

Também não consigo postar no diário de todos, muita coisa pra ler e a correria aqui no trampo ta tensa, ainda mais inicio de mês!

Mas estamos ai, sempre de olho!

Abraço!

Postado

50kg no terra como aquecimento... meldels

boa cara, como o ramonzits disse, não tem muito o que comentar, é impecável a parada uhahuuhaa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.