Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Suplementação Com Vitamina C Reduz A Hipertrofia Muscular


Golen

Posts Recomendados

Publicidade

eu nem tenho com o que esquentar a cabeça com isso. tem muito nego aqui que parece que mais ingere capsula do que comida, e eu sempre ando no meio termo em relaçao a isso... 20.000UI de vitamina D3/semana (sou branco feito leite mesmo) e 250mg/dia de vitamina C (yeahp, eu divido ao meio o comprimido de 500mg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que vc eh inteligente. Portanto, leia as minhas frases: "beneficio" e "permance fisica".

sim, foi por isso que eu perguntei sobre hipertrofia..como não entendo do assunto fiquei em duvida se o algum dos resultados do estudo se relaciona a hipertrofia/queima de gordura, já que eu nao me preocupo com perfomace fisica, e esse beneficio fica muito relativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

"O fato dos resultados serem expressivos em animais não significa que eles se repitam em humanos. Um exemplo claro neste sentido é o CLA. Ao testar os suplementos em ratos, os resultados foram espantosos, com redução de 60% na gordura corporal e aumento de 14% na massa magra (Park et al., 1997). No entanto, os estudos em humanos não chegaram nem perto de reproduzir tais achados e acabaram mostrando simplesmente que o produto não valeria a pena, pois os resultados variavam do inexpressivo ao inexistente, além dos efeitos colaterais (Terpstra et al., 2004; Larsen et al., 2003). "

Trecho tirado de:

Como somos enganados pela indústria de suplementos

http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=194

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador

Posso participar também?

Falei com o Alan Aragon sobre os estudos que foram postados aqui e outros sobre anti-oxidantes e ele disse que a opinião dele está no texto do Brad Schoenfeld, aqui: http://workout911.com/?p=4514

What’s particularly interesting to me as an exercise scientist is emerging research suggesting that antioxidant supplements may actually have a *detrimental* effect on training-related adaptations, particularly those associated with muscle hypertrophy.

...

There are a couple of take-home messages here, the most obvious of which is that the risk/reward ratio for antioxidant supplementation appears to be poor. Focus on eating a diet replete in vegetables and fruits and you’ll get all the antioxidants you need to support basic health. Overloading on antioxidants via supplements will not confer any additional benefits; it’s possible they may actually cause harm. And although the jury is still out, it is at least conceivable that supplementation can impede muscular development and other exercise-related adaptations. Any way you slice it, antioxidant supplementation doesn’t seem to make sense, at least for otherwise healthy individuals who exercise on a regular basis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...