Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino


sahsah

Posts Recomendados

Olá meninas (e meninos),

um amigo me indicou o fórum por que estou muito perdida... não sei como montar um treino para ser feito em casa e ajudar na minha perda de gordura e fortalecimento muscular.

Desculpe se eu falar alguma besteira, mas sou completamente ignorante no assunto;

Tenho feito dieta para perder peso a risca! (Estou mega orgulhosa disso :D !!!) Mudei totalmente meus hábitos e tenho me dedicado bastante.

Nos últimos 10 anos engordei 30 quilos e fiquei totalmente sedentária.

Nesses últimos 2 meses, com o final de um relacionamento resolvi me dedicar com todas as forças a cuidar de mim. Costumava comer doces todos os dias e gradativamente fui parando e estou a mais de uma semana sem injerir nenhum tipo de doces (calóricos, não sei se gelatina é doce ou barrinhas de cereal?). Nesses meses também estabeleci uma dieta boa e equilibrada que têm me feito muito bem.

Quanto a alimentação, não tenho dúvidas, estou comendo muito menos calorias, e gastando muito mais... ok...

Gostaria de ajuda com um treino para fortalecer os musculos e não ficar flácida, se isso for possível hehe!

Tenho aqui em casa um Eliptico que uso todos os dias, um step, muitas escadas e um saco de boxe. Também um banco (desses que tem na academia, tem até lugar pra encaixar a perna sabe? não sei o nome!), pesos, caneleiras, elásticos.... com os anos meu pai foi montando essa "mini academia" em casa... acho que isso já ajuda, né? A começar em casa?

Tenho lido muitos artigos e tópicos, mas isso me deixa mais e mais confusa! Não entendo que musculos posso treinar, quais treinar, qual treino fazer, se precisa ser todo dia mesmo musculo ou não... tenho medo de acabar me machucando e tal.

Existe algum lugar, site, vídeo indicados com treinos (que possam ser realizados com o que tenho aqui) legais para meus objetivos?

Se alguém puder esclarecer isso pra mim, muito obrigada! Estou super determinada e espero conseguir atingir o meu objetivo fazendo tudo certo!

Ah, não tenho uma boa balança aqui, e cada lugar que peso um peso é diferente do outro. Porém desde o começo do processo, somente como base, perdi 7cm na barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

ai ja ajuda em sua dieta pesquisa um pouco exercicios para fazer em casa, basicamente vc vai encontrar flexoes, barras fixas mas se procurar direito vai achar ums para voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...