Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasodilatador Manipulado


Vinaaxp

Posts Recomendados

Publicidade

Manipula 7g de citrulina malato e 5g de arginina AKG que vc vai virar um penis humano de tanta veia que vai saltar...

Fora a zuaçao do penis humano oaiheoaieoaheoiahoeihaoiehaoihaoieha

Voce disse sério sobre o tanto de nutrientes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora a zuaçao do penis humano oaiheoaieoaheoiahoeihaoiehaoihaoieha

Voce disse sério sobre o tanto de nutrientes ?

Ai vai de cada um brother, vc tem que saber como seu corpo vai reagir...

EU mandei manipular assim:

5g Arginina AKG

5g Citrulina malato

3g Beta-alanina

Ficou da hora, mas arginina tem um gosto muito ruim!! então se fosse og EU faria assim: 7g citrulina + 2g Arginina

edit: Lembre-se que nessa brincadeira de vasodilatação vc vai brincar com sua pressão arterial, entre outras coisas, então se for usar isso comece com um dose pequena para testar. Muitos PW top do mercado não tem nem 1/4 destas concentrações...

Editado por Aliago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vai de cada um brother, vc tem que saber como seu corpo vai reagir...

EU mandei manipular assim:

5g Arginina AKG

5g Citrulina malato

3g Beta-alanina

Ficou da hora, mas arginina tem um gosto muito ruim!! então se fosse og EU faria assim: 7g citrulina + 2g Arginina

edit: Lembre-se que nessa brincadeira de vasodilatação vc vai brincar com sua pressão arterial, entre outras coisas, então se for usar isso comece com um dose pequena para testar. Muitos PW top do mercado não tem nem 1/4 destas concentrações...

vo manda manipula em capsula, acho que vou usar a metade dessas gramas, só a BA Que dai eu deixaria com 3g tipo:

2,5g Arginina AKG

2,5 Citrulina Malato

E em uma capsula separada:

Beta alanina 3g

Da boa né ? dai se eu ver que nao faz mto efeito eu tomo duas capsulas com arginina e citrulina e uma com BA ;p

Se o BF estiver mt baixo, até dilatex presta...

Brother a questao nao é aparecer as veias tlg ? é para passagem mais rapida de nutrientes no treino, passagem mais rapida de oxigenio, menos fadiga e pá. Um pump maior tb era bom aoeihaeiha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother a questao nao é aparecer as veias tlg ? é para passagem mais rapida de nutrientes no treino, passagem mais rapida de oxigenio, menos fadiga e pá. Um pump maior tb era bom aoeihaeiha

Que nutrientes vc quer q passe mais rápido manipulando algo "tipo Dilatex"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O povo acha que vasos mais calibrosos significa maior aporte de nutrientes... Mas a maioria já peca na dieta, a seção transversa normal dos vasos já é mais do que suficiente para levar o que tem disponível. Fora que isso de "melhorar o transporte de nutrientes" envolve muito mais fatores que simplesmente aumentar o calibre dos vasos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manipula 7g de citrulina malato e 5g de arginina AKG que vc vai virar um penis humano de tanta veia que vai saltar...

kkkkkkkk

rindo alto

Ai vai de cada um brother, vc tem que saber como seu corpo vai reagir...

EU mandei manipular assim:

5g Arginina AKG

5g Citrulina malato

3g Beta-alanina

Ficou da hora, mas arginina tem um gosto muito ruim!! então se fosse og EU faria assim: 7g citrulina + 2g Arginina

edit: Lembre-se que nessa brincadeira de vasodilatação vc vai brincar com sua pressão arterial, entre outras coisas, então se for usar isso comece com um dose pequena para testar. Muitos PW top do mercado não tem nem 1/4 destas concentrações...

isso é bom pra esportes ?

futebol e basquete ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo acha que vasos mais calibrosos significa maior aporte de nutrientes... Mas a maioria já peca na dieta, a seção transversa normal dos vasos já é mais do que suficiente para levar o que tem disponível. Fora que isso de "melhorar o transporte de nutrientes" envolve muito mais fatores que simplesmente aumentar o calibre dos vasos...

Depois dessa, fechem o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...