Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasodilatador Manipulado


Vinaaxp

Posts Recomendados

Galeira to pensando em fazer um vasodilatador tipo dilatex. Queria uma ajuda com a quantidade e os ingredientes para preparar. Lembrando que eu procuro vasodilatador e nao estimulante. Alguns ingredientes que eu sei que aumentam a vasodilataçao é: Arginina e L-Citrulina. O que mais eu poderia colocar e qual a quantidade de cada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

chocolate, pimenta e cigarro

melhor vasodilatador que tu vai conseguir

mas dilatex n é vasodilatador, vai fazer um igual pra que?

O que é dilatex intao ? Cara eu fiz um vez o chocopepper aoiehaoiehaioe mas n achei mta graça nao oaiheaoie

cara, voce até pode mandar manipular, mas os efeitos nao seram nem de longe iguais de um pre treino/no2 que voce comprar por ai...

É que eu nao queria os efeitos estimulantes tlg ?

Cara na boa, quer veia abaixa o BF.

Dilatex é uma merda, vai gastar dinheiro atoa.

Nao quero veia, quero melhorar a passagem de nutrientes pelo meu sangue ¬¬ melhorar a passagem de oxigenio no treino.

dinheiro tá sobrando mesmo hein

Se tivesse sobrando eu n estaria aqui pedindo ingredientes para manipular um vasodilatador, ja compraria dilatex ¬¬

Editado por Vinaaxp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dilatex é marketing, não presta, procura relatos no fórum e vê.

Sinceramente não sei o que tomar para melhorar a passagem de nutrientes.

Pode ser que nao funcione, mas o marketing diz que ele é vasodilatador, só usei para dar exemplo e pá aoehaoieh, Tipo nao sabe mais nenhum nutriente que aumente a vasodilataçao ? Como os que eu citei ? Ja vi alguns nas formulas de pré treinos alguns acidos só que nao sei qual era estimulando ou vasodilatador. Nao intendo muito dessas coisas

cigarro ??

eu recomendo castanha da india.

ée castanha da india eu vi aqui no forum um topico que falava dela. Posso testar ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...