Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sugestão Sobre Banimento

Posts Recomendados

Postado

No fórum está havendo muitos "ataques" de trolls, porém acho que são todos as mesmas contas.Alguns até expressam a mesma opinião, logo após um outro perfil ser banido, sugerindo que são a mesma pessoa.

Se eu não me engano, existe uma opção de banir por IP.Já participei de alguns fóruns no passado e em alguns tive o prazer de ser desbanido.E quando eu entrava no fórum, já aparecia que eu tinha sido banido, mesmo sem estar logado, ou seja, rastreava o IP do usuário e bloqueava a senha.

Acho que ela é muito boa, assim o cara é "banido" mesmo e não tem como voltar no fórum.

abs

Postado

concordo plenamente!!!!

a começar pelo IP desse amiguinho https://www.hipertrofia.org/forum/user/121273-nemly-e-nemlerey/

Com certeza.

Aposto que ele também era o Alabama e mais pelo menos 2 fakes que eu já esqueci o nome.Não adianta banir esse cara, sempre volta.

bjs

Postado

tb acho bom, mas....

existe o problema de lan houses ou coisas assim do genero onde muitas pessoas usam o mesmo IP

Não sei precisamente como funciona o banimento por IP(do fórum), se é o IP mesmo da máquina, ou se é o gateway.Sobre a lan house, cada máquina com IP próprio.Nem suspeito como seja dar o mesmo IP para todas as máquinas.Apesar de isso sempre ser dito, nunca vi um sistema LAN desse jeito.

abs

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

Meu irmão já criou conta no fórum.. Eu estou usando esse mesmo ip dele? Ou como funciona isso?

Editado por 007. (veja o histórico de edições)

Postado

aeeee! sério? :ohno02:

Postado

KKKKKK em boca fechada não entra mosquito.

tambem acho fosse ele editava rapidão shaushauhsauas

Velho esse tal de nemly e nemlerey deve ter problemas mentais o cara deve gozar criando topicos é floods.

Ele acha que ta tirando onda fazendo isso é o pior que ainda não baniram.

Não sabe treinar não desce para GYM

Postado

Agora já quotaram, ferrou! kkkk

Postado

Vocês são umas figuras :laughingsmiley:

Não entendo mesmo essas coisas de computação.. Sei escrever email, mandar mensagem no facebook e olhe lá

Postado

amigos

isso já existe (identificação por IP)

acontece que mesmo assim dá pra "burlar o sistema"...

Uma coisa é identificação, outra coisa é banir o IP.

Lembro de um usuário que foi banido e ele voltou no mesmo dia pedindo explicações sobre o porquê de ser banido(Everton).Dúvido que ele usou outro pc, com certeza estava no mesmo.

Sobre burlar, sempre tem jeito.Se você troca o IP do seu pc, já era, mas na verdade não é tão simples trocar.Não é muita gente que sabe configurar o IP do seu computador.

bjs

Meu irmão já criou conta no fórum.. Eu estou usando esse mesmo ip dele? Ou como funciona isso?

Na moral, manda um MP para o Bronco perguntando o que fazer.Explica para ele a sua situação, acho que ele vai entender.Qualquer coisa, sugira bloquear uma das contas e ficar só com uma.

abs

Postado

e no caso do Ip fixo ou de dificil alteração pelo ususario (como é o meu caso) se o Ip estiver banido é só acessar usando proxy que o problema esta resolvido.

entao fica bem dificil realmente banir permanentemente alguem.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Cara, mudar o ip da conexão é bastante simples. A maior parte da banda larga do Brasil é assim. O modo mais fácil é desligar o roteador ou modem que já muda. Tinha que banir por Mac, que é um pouco mais difícil(não muito) de trocar.

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Postado

Bane por HWID rs

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Na época que eu brincava com o Ivision Power Board, criei um script em shell para o Linux que capturava o Macadress da pessoa que se logou, é meio complexo pois o MAC adress não é visivel a WAN então teria que se comunicar de maneira reversa para obter ele, porém o que consegui capturar era o MAC do roteador que estava acessando, mais funcionava, como o MAC é um endereço físico, e não tem como trocar, nunca mais o indivíduo aparecia, nem nimguém que estivesse na rede dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Editado por korzak (veja o histórico de edições)

• 4 semanas depois...
Postado

O problema nem é o esquema de IP's dinâmicos ou proxy's. O problema é que, ao bloquear um IP, você pode está bloqueando o para diversas pessoas. Isso acontece quando a conexão é a rádio. Muitas cidades tem este tipo de conexão e várias pessoas compartilham do mesmo IP.

Abraço!

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

mas se não me engano a pessoa pode usar endereço de proxy também, coisa assim, não sei se funciona para esses casos mas é tipo uma camuflagem de ip pelo que eu sei

não sei pq ate hoje o mateuzz n foi banido, o único do bonde builder que ainda n foi banido.

e ate hoje n entendi para que isso

Amigo, leia a descrição do bonde, todos são o bonde. o Saintgraal também nunca foi banido, firemann, Raphael...

Postado

não sei pq ate hoje o mateuzz n foi banido, o único do bonde builder que ainda n foi banido.

e ate hoje n entendi para que isso

rapaz to famoso hein

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.