Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi 50Kgs, E Agora?


vttz

Posts Recomendados

Recomendo começar um Cutt pesado, estilo reta final, ultimo suspiro para perder oque falta, tente se possivel, chegar a 9%~11% para isso, bem voce ja deve saber, dieta.... aerobicos.... se quiser um termogenico nessa reta final ajuda bastante tambem, e claro nao se esqueça da musculaçao para nao perder a massa que ja tem, quando chegar em uma BF legal, faça um periodo de consolidaçao, aonde voce vai sair do cutting gradativamente aumentando as Kcals ate que chegue em um numero medio, que voce nao ganhe nem perca valores relativos, espere um tempo, um mes talvez... talvez umpouco mais, pela quantidade de gordura que voce perdeu... uns 2 meses... depois disso recomendo iniciar um Bulk limpo aonde teria um excedente inicial de umas 300Kcals podendo chegar ate a 500Kcals, pelo seu passada digamos assim nao recomendaria mais que isso, pelomenos

nao por agora, e evita furos, mesmo estando em Bulk, evite sair da dieta... recomendo manter os aerobicos , moderadamente e leves so para nao ficar parado mesmo, muitos nao gostam de aerobicos em Bulk, eu acho que sao de grande ajuda...

Basicamente e isso, e de preferencia nesse primeiro ano, veja seu BF constantemente, para garantir que esta tudo saindo certo, e basicamente e isso... Sobre a hipertrofia especifica nos musulos citados, se trabalhar a resistencia em cutt, talvez ate ajude os aerobicos e em Bulk se mandar aerobicos moderadamente, nao ira

atrapalhar a hipertrofia, e ainda ira ajudar a ganhar resistencia...

po cara, muito obrigado pela ajuda, acho que semana que vem eu começo os aeróbicos e vou comer de 3 em 3 horas certinho. até lá eu lanço um topico relato com fotos etc. a minha dieta de cutting inicial seria com um déficit de quantas kcal? pq normalmente eu to comendo uns 200kcal por dia, e eu tenho medo de aumentar e ao invés de perder gordura eu acabe engordado por meu corpo estar acostumado. Penso em fazer um déficit de 600kcal e comer filé de frango/salmão e batata doce praticamente em todas as refeições + aerobicos puxados com o lipo 6 black (eu tomei nessa reta final, quando faltava uns 5kgs que foram os mais difícies o lipo 6 normal (embalagem prata) e senti um resultado bom com 6caps por dia. Já o oxyelite não rolou legal comigo, eu tomava 4 caps por dia e nada, nem suava, acho que já tava acostumado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara um deficit de 600~1000 Kcal ta de boa, tenho conhecimento desse medo de aumentar as Kcals, ja fui gordinho tambem xD por isso que recomendo monitorar com frequencia, mas isso e assunto para Bulk, ainda falta umpouco ate la.... Mantenha o deficit, coma bem , faça aerobicos, tome o termogenico e boa sorte, nao vai ser facil eu sei :D mas o resultado compensa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendo, quinta eu posto fotos. :D

mas então, rola eu fazer academia só pra malhar coxa e panturrilha? tem uma piscina aqui no condominio, é melhor nadar do que correr né? to pensando em correr um dia e no outro eu nado, menos final de semana eu acho.

procura na tua cidade se existe uma academia certificada internacionalmente pela Crossfit...tu pode fazer uma aula experimental gratuita...

tua vida não será nunca mais a mesma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100kcal acima da sua necessidade diária

.. o segredo aqui é... apenas 1 x por semana...

cuidadp que no dia seguinte vc vai sentir vontade de repetir...

já fiquei tipo até mais de 2 semanas comendo carb todo dia hahah fora de controle

carbo é tipo vício.

se vc arrumar leptina pra suplementar vc evita isso... seria bom acho... mas não sei como funciona a suplementação de leptina, vc teria que pesuisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc comia 2 filet de frango por dia e conseguiu perder tudo isso sem estagnar ? parabens eim ... acredito agora que se vc for sentir o cheiro de um arroz ja deve engordar kkk , eu faria uma consolidaçao ou dieta de manutençao se é que da pra encaixar no seu caso pq vai ser foda pra quem fico zerando carb desse jeito , vai aumentando as calorias de pouco em pouco até sua necessidade calorica e depois volte ao cutting mas nao essa loucura e sim um deficit moderado ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom...eu estou desde janeiro fazendo um cutting, estava numa situação parecida com a sua (140kg, 1,79m) e perdi +- 35kg... mas eu fiz uma dieta descente e treino todo dia... alem de oxy, e clemb da vida.

Acho que enquanto você não postar fotos o pessoal não vai te levar a serio ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...