Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Corpo,minha Meta.


Posts Recomendados

Publicidade

Fotinha tirada hoje,se alguém puder da a moral de comentar dando criticas construtivas e dicas agradeço.. pq ta foda ngm da moral p mim :(

bom ai vai a foto... : http://tinypic.com/r/29apf8p/5

mete um bulk mano ! go ao extremo mesmo q vc ganhe um pouco de gordura , depois perde com um cutting hard ! GOGO inchar essa carcaça ! vc é endo normal ter um pouco a mais de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretendo fazer um bulk,dps do cut, mais um bulk bem trabalhado pra não ficar com o bf nas nuvens de novo,oque ocorreu é que comecei "malhando" sem dieta,suplementando mal,e indo pra baladas enchendo os córnos de bebida ,mesmo assim consegui uma pequena evolução,mais com uma alimentação super porca,muito sodio sal aumentou demais retenção e ganhei mt gordura tb, eu comecei treinando com 58 kg e hoje tenho 73,5kg. claro que parei de beber e sair pra noite!! ,no meu proxiimo bulk quero ganhar volume com qualidade...

OBS: obg pelo comentario P.A abração!!

Editado por misterio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretendo fazer um bulk,dps do cut, mais um bulk bem trabalhado pra não ficar com o bf nas nuvens de novo,oque ocorreu é que comecei "malhando" sem dieta,suplementando mal,e indo pra baladas enchendo os corno de bebida ,mesmo assim consegui uma pequena evolução,mais com uma alimentação super porca,muito sodio sal aumentou demais retenção e ganhei mt gordura tb, eu comecei treinando com 58 kg e hoje tenho 73,5kg. claro que parei de beber e sair pra noite!! ,no meu proxiimo bulk quero ganhar volume com qualidade...

OBS: obg pelo comentario P.A abração!!

É isso ai, certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente fiquei doente, e essa semana não rendeu nada,sem AEJ,e sem treino,só me recuperando ... semana que vem vo tentar correr contra o tempo, outro fator que ta me deixando louco ,fiz uma ressonância magnética no joelho,e a lesão no joelho é um ruptura no ligamento do joelho, vou no medico pra ver oque pode ser feito pra melhorar,espero não ter que operar e ficar de molho sem treinar.... :( mais mesmo assim NUNCA VOU DESISTIR!!!!

edit: desisti de fazer o cut vou voltar pro off até no minimo julho mais pro final do ano faço o cutt vamo q vamo.

Editado por misterio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...