Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ecto Com 22,5 De Bf


gui61

Posts Recomendados

se tu pensar que isso são aerobicos, e vão ter ajudar a perder gordura, agora, tenta fazer um Hilt no pós treino, melhor que morfar na esteira

cade as ibagens

se tu pensar que isso são aerobicos, e vão ter ajudar a perder gordura, agora, tenta fazer um Hilt no pós treino, melhor que morfar na esteira

cade as ibagens

to vendo aqui como posta... kkkkkk sou totalmente leigo aqui no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho super válido aeróbio no pós treino, eu corro todos os dias uns 15~20 minutinhos depois do treino, menos depois do treino de pernas, que aí eu saio da academia de cadeira de rodas

essa de ecto meso endo é tudo furada, tu pra ter um shape legal (no caso da maioria fitness) vai ter que ter um bf baixo, independente de ser endo meso ecto gigantomorph ou whatever hUAEHUAE

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bro, pelo jeito vc está sendo orientado por um profissional (tudo bem que as vezes tem uns bem toscos nas academias..), mas já que vc perguntou, eu faria uma dieta hipocalorica porém com treino pesado de hipertorfia...coloque a maioria dos carboidratos nas duas refeições entre treino (pre e pos).

No começo (geralmente até um ano), rola ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo. E a massa magra faz vc perder peso em repouso.

Qto ao aerobico, se couber na sua agenda, tente meter um esporte de alta intensidade (com jiu ou capoeira) em dias alternados ao treino..ou, se quiser continuar na natação, peça para o seu treinador te ajudar a inserir de 20 a 30% de tiros e nado borboleta.

Ultima dica: tenha paciencia. Não queira mudar um corpo que levou anos sendo "construido" em alguns meses..com calma, disciplina e aplicação vc alcança seus objetivos.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...