marcelobra 3 Postado Junho 6, 2009 às 23:12 Compartilhar Postado Junho 6, 2009 às 23:12 Vou testar essa de fazer 2 flexoes antes do supino.. Só nao entendi uma coisa, devo fazer essas 2 flexoes antes de cada serie do supino ou só uma vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelR 0 Postado Junho 6, 2009 às 23:55 Compartilhar Postado Junho 6, 2009 às 23:55 mt interessante.. tinha coisas q eu nem sonhava.. ex: 9. Treine as poses de competição após os treinos Isto não é para acariciar seu ego e, sim, para aumentar a densidade e qualidade muscular. Além disso, estará aprimorando a conecção entre seu cérebro e musculatura, o que será de extrema utilidade quando tentar localizar um exercício em algumas musculaturas mais do que em outras. Assim que terminar o seu SuperTreino, posicione-se na frente do espelho e contraia cada musculatura nas poses de competição por 15 a 30 segundos, repetindo de 3 a 4 vezes as poses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 5.004 Postado Junho 8, 2009 às 13:09 Moderador Compartilhar Postado Junho 8, 2009 às 13:09 nao sabia de treinar a lombar primeiro pra 'proteger' gostei dessa dica. ...Mas isso é treinamenteo básico de musculação. Sem treinar a lombar,mtos se lesionam praticando exercícios, principalmente os agachamentos e o terra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan.90 18 Postado Junho 8, 2009 às 14:08 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2009 às 14:08 É verdade, eu particularmente não dava muita atenção a lombar e aos abdomes, e sentia muitas dores em agachamentos e leg press, hoje em dia eu treino todo corpo sinergicamente e as dores sumiram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan 30 Postado Junho 8, 2009 às 15:43 Compartilhar Postado Junho 8, 2009 às 15:43 valeu ruan! boa contribuição. realmente sao 25 dicas valiosas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora