Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Ruim, Cutting


Igor A.C.B

Posts Recomendados

Seguinte galera, minha albumina acabou sexta feira e desde domingo tava insistindo com minha mãe (sim, moro com ela, e sou universitário período integral... então não tenho grana) pra ela me dar dinheiro e eu comprar meus suplementos.. aí ela insistiu em comprar na cidade vizinha que é Foz do Iguaçu pq é mais barato e me apareceu com uma albumina da D.N.A sabor natural (eu pedi a pura e provavelmente enganaram ela pq o sabor é natural..) e essa coisa veio com maltodextrina junto nos ingredientes.. fiquei me perguntando pra que malto se o sabor é natural.. pqp. e tbm um pro whey da probiótica que sinceramente é muito ruim.

Estando em cutting, devo fazer o uso dessa albumina e do whey, mesmo eles sendo compostos por uma boa parte de malto????

Jogar fora eu não vou, tava pensando em guardar pra um bulk a albumina e o whey eu tomaria de boa, no pós, pq ja tem malto junto.

Sou endomorfo.

Qual suas opiniões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então, ela é sabor natural kkk n]ao tem razão pra ter malto, só pra dar volume mesmo.

a dieta ta 100% só como alto índice glicêmico ao acordar e no pós.. acho que vo manda ela ao acordar e no pós e e que fod..

vlw pessoal.. kk ta na hora de atualizar minha foto de 3 anos atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, ela é sabor natural kkk n]ao tem razão pra ter malto, só pra dar volume mesmo.

a dieta ta 100% só como alto índice glicêmico ao acordar e no pós.. acho que vo manda ela ao acordar e no pós e e que fod..

vlw pessoal.. kk ta na hora de atualizar minha foto de 3 anos atrás

Nem se prenda tanto ao IG.

Ta tendo vários estudos que caso você não for diabético, não precisa se preocupar.

Mas tu que sabe na real, cada dia sai um estudo falando algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...