Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida]Quando Tomar A Seguinte Suplementaçao

Posts Recomendados

Postado

pessoal, devido ao custo beneficio, eu comprei malto, proteina time release, proteina de soja isolada, e albumina.

tento pesquisar sobre quando e como tomar a proteina de soja, e so vejo gente falando de testosterona, que é indicada pra mulher, mas nunca diz como tomar ou beneficios. sei que nem ela e nem a time release sao indicadas pra pos treino. entao como é que eu tomo esses suplementos. a albumina ja tomo antes de dormir, no pos treino coloco malto com a de soja ou com a time release ou nenhum??, e vai atrapalhar o ganho de massa? lembrando que eu malho a noite(20h), quando termino de malhar irei tomar o suplemento e logo em seguida jantar.

e no restante do dia? tomo a time release ou posso tomar a de soja, ou ficar variando

qual a melhor combinaçao e horario desses suplementos??

Editado por mauriciocsf (veja o histórico de edições)

Postado

Não sei bem ao certo, mas já li sobre isso, pra soja baixar a testosterona tem que ser muita soja, não é o ideal consumir isso em grande quantidade por muito tempo, haja vista a soja ser considerado como repositor natural de estrogênio, pois tem estrogênio vegetal.

Trilha Sonora de Treino:

Death Metal/Grind/Splatter - Cannibal Corpse / Nasum / Brujeria/ Mortician

Black Metal - Behemoth / Incantation

Thrash - Slayer

Postado

proteina é proteina .

se vc nao comprou o whey manda a soja durante o dia em algum shake hhiper , a time release antes de durmir e a albumina no cafe

Postado
  • Autor

mas no pos treino, posso tomar a de soja com o malto?

e quanto ao time release, nao seria melhor inverter? albumina antes de dormir e time release no cafe?

Postado

A time release demora mais tempo para ser absorvida do que a albumina, por isso é mais indicada antes de dormir.

Com relação a proteína de soja, eu já tomei no pós treino, particulamente eu gostei, porém hoje eu compraria apenas para alcançar o tanto de proteínas necessárias por dia, tomando entre refeições.

Espero ter ajudado, bons treinos brother.

Postado

Toma a time release antes de dormir.

Albumina demanha ou durante o dia.

Isolada de soja pós treino ou durante o dia.

já li que a isolada de soja não resulta em nenhum problema com a testosterona. E se for, tem ser em grande quantidade. Pode tomar tranquilo.

abç

Postado

a soja não é interessante ser tomada no pós treino, tendo em vista que sua absorção é mais demorada, o ideal seria vc tomar o velho e recomendado whey protein + malto/dextrose no pós treino.

Graduando em Medicina

zumbizeira_zpsd9c9147a.jpg

Postado

a soja não é interessante ser tomada no pós treino, tendo em vista que sua absorção é mais demorada, o ideal seria vc tomar o velho e recomendado whey protein + malto/dextrose no pós treino.

kkk mas o corar n comprou whey kkkk

cara manda um bos pos treino solido , muito arroz int , mt frango azeite brocolis etc e manda essa soja em algum periodo q vc fique mt tempo sem comer

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.