Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobico Em Jejum, Suplementação


ayokow

Posts Recomendados

Vou entrar em fase cutting e aos sabados vou fazer aerobico em jejum, mas tenho umas duvidas quanto a suplementação.

Estou fazendo o seguinte:

acordo,tomo 2 capsulas de oxyelite com 500ml água e faço 30 minutos de aeróbico de baixa intensidade, em jejum.
Dai queria saber como devo fazer com BCAAs, jogar 2 antes e 2 depois do aeróbio em jejum? Jogar um whey isolado com dextrose logo depois do aerobico? (nesse dia, eu tomo um polivitaminico depois do aerobio em jejum)
E tambem gostaria de saber se seria bom continuar com o uso de dextrose apos o treino normal de hipertrofia, já que pesquisando, vi que a dextrose tem um alto indice glicemico.
Editado por ayokow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Creio que dependa do BCAA, de qual sua tabela nutricional e etc, mas de qualquer forma eu tomaria a dose inteira antes.

Nesse primeiro whey eu mandaria a dextrose junto, já que não tivesse nenhuma alimentação anterior p/ suprir os carbos, já em outros casos, por exemplo no pós treino, se tens uma alimentação c/ uma boa quantidade de carbos no pré, e tua dieta já tem a quantidade desse nutriente que precisa, então é desnecessário.

Isso tudo é a minha opinião, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA toma depois! junto com o whey!

Agora não entendi qual o sentido de tomar um whey isolado junto com malto, a menos que vc tenha intolerancia a lactose.

O indice glicemico so vai fazer diferença, se vc tiver diabetes.

se os carbos da malto couberem na sua dieta, continue tomando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, fazer cardio ou aero apenas no sbado acho #FAIL. tenta manda assim:

Todos treinos cardio de 20 minutos pos treino usando método intervalado.

Corre 1 anda 2 ( se aguentar mais melhor) Menos em treino de perna , ai não faça cardio pos treino .

Caso consiga fazer o cardio em jejum, só tome 500 ml de água e cafeína ou thermogenico, pode tbm suplementar bcaa umas 3 a 5 gramas está ótimo e a primeira refeição 30 minutos após o cardio dai rica em proteína e baixo carbo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço aerobio todos os dias, oq irei fazer de diferente nos sabados é o jejum msm

preferia fazer AEj todos os dias. 30 minutos maximo 40 min. Sussa

posta as medidas e qual o objetivo de quantos kgs quer perder.

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...