Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobico Em Jejum, Suplementação


ayokow

Posts Recomendados

Foi o que eu quiz dizer. Ainda bem que alguem entendeu.

Se o BCAA quebra ou não o jejum... bla... mas protege sua MM... eu faço o seguinte quando estou em cutting... acordo e mando logo 250ml de água. Preparo um shake com mais 200ml de água e 6g de BCAA. Mando 250 de cafeína e faço 35 min de AEJ (se considerar que o BCAA quebrou o jejum, então blza, chame de AEJ com BCAA kkk), ok. No retorno, aguardo 30 min (tempo que uso para preparar minha ref...) faço um mingalzão com 8 claras de ovos, 30g de whey + 30g de caseína + 2 colheres de aveia... (lembrando que isso é em Cutting)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se o BCAA quebra ou não o jejum... bla... mas protege sua MM... eu faço o seguinte quando estou em cutting... acordo e mando logo 250ml de água. Preparo um shake com mais 200ml de água e 6g de BCAA. Mando 250 de cafeína e faço 35 min de AEJ (se considerar que o BCAA quebrou o jejum, então blza, chame de AEJ com BCAA kkk), ok. No retorno, aguardo 30 min (tempo que uso para preparar minha ref...) faço um mingalzão com 8 claras de ovos, 30g de whey + 30g de caseína + 2 colheres de aveia... (lembrando que isso é em Cutting)

Como é que vc toma o shake com bcca, e ainda acha que é AEJ?

É um aerobico comum... so o shake ja quebra o jejum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Mas ai nao te aquela coisa,, de ja acabar o.treino, e mandar algo pra suprir aquela demanda do corpo por nutrientes e tal...fazer o cardio antes de mandar o shake, nao afetaria negativamente essa alimentaçao imediata no pos??

não, isso é mito

não existe essa de janela da oportunidade ou necessidade urgente/extrema de se alimentar logo após o treino com pesos.

você pode se alimentar normalmente depois com o macronutriente que quiser

faça os dois treinos e depois mande o shake, é melhor, e não tem risco de te dar um piri paque na esteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, isso é mito

não existe essa de janela da oportunidade ou necessidade urgente/extrema de se alimentar logo após o treino com pesos.

você pode se alimentar normalmente depois com o macronutriente que quiser

faça os dois treinos e depois mande o shake, é melhor, e não tem risco de te dar um piri paque na esteira

entendido..obrigado pelo esclarecimento ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...