Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape(18 Anos) Até Onde É Possível Ir Naturalmente?


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu também bebo, ai perco meus ganhos da semana :/

Não precisa tirar mas ... 2lts, vixe, é muito.

Não vejo problema, visando a tabela nutricional, cada 200ml são 6g de proteína, 9 de carbo, 0 de gordura. Não há nada como sódio outra coisa do gênero em excesso também, creio eu. Acho que é um dos principais alimentos junto ao frango e o ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bacana o shape, qual seu objetivo? Crescer ou continuar secando? Com 1,75m dava pra chegar ai em uns 85kg pra ficar monstrao, meu gosto pessoal eh um pouco menos fitness com mais volume... Mas ta de parabens, bons ganhos e bons treinos

Ah, a questao do leite eh pelo fato da lactose reter liquido... Esconde um pouco a definicao sim, mas se a intencao eh crescer, soca leite mesmo!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104278-minha-evolucao-de-2009-para-2012-68kg-90kg/page-3#entry1585393

Aproveitar e fazer meu marketing pessoal aqui hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape muito bacana! É isso aí! Força de vontade e vamos crescer!!!

seu ombro ta mt desenvolvido cara parabens

Daora brother, shape bem maneiro, as minhas pernas são parecidas com as suas. Agora falta desenvolver mais o peitoral! Flww

Valeu brothers!

Bacana o shape, qual seu objetivo? Crescer ou continuar secando? Com 1,75m dava pra chegar ai em uns 85kg pra ficar monstrao, meu gosto pessoal eh um pouco menos fitness com mais volume... Mas ta de parabens, bons ganhos e bons treinos

Ah, a questao do leite eh pelo fato da lactose reter liquido... Esconde um pouco a definicao sim, mas se a intencao eh crescer, soca leite mesmo!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104278-minha-evolucao-de-2009-para-2012-68kg-90kg/page-3#entry1585393

Aproveitar e fazer meu marketing pessoal aqui hehe

Meu objetivo é crescer, de preferência mantendo certo nível de definição.

Valeu brow, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...