Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esses Suplementos Sao Bons ?


bomber17

Posts Recomendados

é o seguinte galera eu tenho 15 anos 1.83 ,75kl quando eu entrei na academia a 4 meses atras eu estava com 60kl suplementei só no meu 3º mes usei o muscle whey protein no2 neo-nutri + malto dextrina e tava literalmente comendo feito um loko e levando o treino a serio desde o primero mes de academia ja q eu estava realmente querendo melhorar meu porte fisico dai dps desse mes q eu suplemente eu continuei só com a alimentaçao sem nenhum tipo de suplemento e agora que eu consegui guarda um dinhero legal pra investi eu to afim de voltar a suplementar e estava vendo os alguns suplementos para importar queria a avaliaçao de vcs para eu poder alterar a lista ou saber se assim esta bom, estes sao os suplementos:

Optimum Nutrition, 100% Whey

Universal Nutrition, Creatine

PrimaForce, Beta Alanine

Dymatize Nutrition, BCAA Complex 2200

Universal Nutrition, Animal Pak

albumina saltos

e eu tbm estava afim de comprar um hiper só q dai ia sai muito dinhero pra mim gasta assim ja vai da um valor meio altinho pra mim dai eu pensei em fazer um hiper caseiro com

pro whey protein probiotica + malto dextrina + aveia e algumas outras coisas q eu poderia adicionar na hora mesmo

antes q alguem fale q suplemento ñ faiz diferença nenhuma c ñ tiver uma boa alimentaçao eu ja vo deixar claro eu sei disso eu inclusive vou começar a me alimentar umas 6 ou 7 vezes por dia

começar o dia com um café bem reforçado tipo bata,franco ,albumina

entao o importante mesmo é só saber sobre os suplementos q ja citei c eles podem me ajudar a da uma acelerada pra mim ganhar um peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem que ter a dieta mano, depois da dieta manda ums suples animal pek e esse beta alanine eu particulamente acho que não vao adiantar nada, mando o whey, dextrose, creatina, albumina e joga hipercalorico que vai ajudar na sua dieta, vamos imaginar assim: voce tem 15 anos nao tem como manter uma dieta top ai no cafe da manha de vez de tu jogar umas 8 claras com outros alimentos, bota 2 colheres da albumina e bate com leite e banana no liquidificador + algum item da sua dieta, pronto fez uma boa refeição e assim vai ajustanto em todas as outras, em minha opinião isso seria uma boa.

o whey a creatina e bcca sao de boas marcas, um hiper que gosto muito é o massa3200 da probiotica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafaelmb

vlw pela ajuda vo faze isso mesmo é só pq eu consegui ganha 15kl em 4 meses só com alimentaçao e treino pq eu usei somente 1 mes de suplemento q era o basico ainda whey e malto dai eu pensei q c eu voltasse no mesmo ritmo de alimentaçao quem sabe até um pok + do q eu me alimentava antes e + todos esses suplementos eu axei q eu poderia consegui um ganho alto novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bcaa em pó, e troca o animal por um opti-man.

A dose do opti-man é 3 caps mas acho exagero. Eu tomo 2.

Beta alanina+ creatina da um grau na força...

Bcaa em pó, mas uma time-relise tipo albumina ou caseína se vai importar vale mais a pena.

Não esquece de contar os macros na dieta, nem que seja IIFM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...