Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação E Treino


guireduzumake

Posts Recomendados

Boa tarde galera, sou novo aqui no forum e estava procurando algumas respostas para o meu caso, mas queria ouvir de voces, ja fiz anos de muay thai, jogava muita bola, dae parei e comecei a treinar na academia, estou na academia tem 1 mes, e tipo, ao fazer os exercicios, eu nao sinto aquela fadiga que meus amigos sentem, e eu faço as mesmas series que eles, certo dia fiz 4 exercicios pra peito e senti só um pouco no outro dia, dae a personal veio me falar que eu nao podia fazer e tal, sera que desse mes pra frente ja posso trienar pesado mesmo ? Outra duvida, meu horario é muito restrito, eu acordo vou para a escola, almoço , malho , volto para a escola e faço curso a noite. Entao eu gostaria de ouvir opinioes sobre a minha alimentação

Cafe da manha : Copo de Leite e um Pao de forma integral

Lanche da manha: Barra de cereal ( colegio )

Almoço: Arroz (2 colheres), Feijão ( 1/2) , 2 bifes medios, alface e tomate.

Pos treino: Leite e 2 claras de ovo (cozida) ( 4 hrs da tarde +- )

Lanche da tarde: 1 barra de cereal

Jantar: 2 a 3 bifes.

Em 1 mes perdi 2 kilos,

PESO : 73

Altura: 1.82

Braço : 31 cm ( Porem nao é braço gordo )

Idade : 17

Ombros largos

Então por favor comentem sobre a alimentação, oque eu poderia acrescentar ou retirar, estava pensando em tomar suplementos alimentares tambem, no caso se puder, me indiquem algum, e no caso de tomar o suplemento, oque comer depois ?? no caso uns 30/40 minutos depois ???

Meu treino : 1 dia ( tri.pulley corda, e invertido. Crucifixo, supino inclin cm halteres. elevação lateral, desenvolvimento c halteres, abdominal) 2 dia ( puxada alta, leg press,extensora,panturrilha, remada, rosca direta e martelo) Devo pegar mais pesado ? Pois a personal so me passou isso, e com isso eu nem sinto meus braços doerem, queria treinar pra dar vertigem mesmo. :P

Valew ae,

Sou novo aqui, entao se eu estiver cometendo alguma infração me avisem para nao ocorrer novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...