Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia X Cutting


thiagocarmo_

Posts Recomendados

Meu irmão mudou o seu treino e dieta entrando em fase de cutting, enquanto eu continuo visando hipertrofia, minha dúvida é em relação aos suplementos que eu e ele podemos tomar juntos, eu sugeri:

No Shotgun ___ Pré Treino
100% Whey Protein - Gold Standard ___ Pós treino.
Maltodextrina ___ Pós treino.
Glutamine Powder - Optimum ___ Pós treino.
Albumina Salto's ___ Ao acordar e antes de dormir.
100% Casein Protein ___ Antes de dormir.
E pra mim, separadamente, acrescentei Creatina.
Esses suplementos auxiliam também no cutting ou é bom só ingerí-los em hipertrofia?
Editado por thiagocarmo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ate a creatina da ora mandar no cutting , só por curiosidade , a dieta como anda?

A dieta dele tem em torno de 100g de carboidratos e uns 4g de proteina por quilo, já a minha tem uns 500g de carbo e umas 200 de proteina

ate a creatina da ora mandar no cutting , só por curiosidade , a dieta como anda?

A dieta dele tem em torno de 100g de carboidratos e uns 4g de proteina por quilo, já a minha tem uns 500g de carbo e umas 200 de proteina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em cutting e bulking vc pode hipertrofiar .

E uma duvida aqui, pq o pessoal manda a albumina ao acordar ?

Pois quando se acordar, o corpo sai de um "jejum" de 8hrs +ou-

Não seria melhor uma proteina de rapida ? ou um blend ?

ah, e a quantida de gord na sua dieta e do seu irmão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa suplementação se encaixa para os dois perfeitamente, mesmo cada um como foco diferentes, até mesmo a creatina. se der muita retenção hídrica, manda ele tomar um diurético e pronto, mas os efeitos da creatina são muito bons fora o inchaço.

sobre o pré-treino, acho q o shotgun para dois fica bem caro, pq são 28 doses, a não ser que vocês não tomem todo dia, só de vez em quando, aí de boa, pq vocês poderiam pegar um C4 q tem potes com 60 doses por exemplo ou neurocore q o pote dá 45 doses(esse aqui só se o corpo realmente não tiver costume com pré-treino, pq se tiver, nem trisca), e o custo é bem mais compativel q o shotgun, claramente q o shotgun eh melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em cutting e bulking vc pode hipertrofiar .

E uma duvida aqui, pq o pessoal manda a albumina ao acordar ?

Pois quando se acordar, o corpo sai de um "jejum" de 8hrs +ou-

Não seria melhor uma proteina de rapida ? ou um blend ?

ah, e a quantida de gord na sua dieta e do seu irmão ?

Eu só aprendi que deve-se tomar albumina antes de dormir e após acordar pois é proteína de lenta absorção, mas sei lá kkkkkk a dieta dele tá com 45g de gordura

essa suplementação se encaixa para os dois perfeitamente, mesmo cada um como foco diferentes, até mesmo a creatina. se der muita retenção hídrica, manda ele tomar um diurético e pronto, mas os efeitos da creatina são muito bons fora o inchaço.

sobre o pré-treino, acho q o shotgun para dois fica bem caro, pq são 28 doses, a não ser que vocês não tomem todo dia, só de vez em quando, aí de boa, pq vocês poderiam pegar um C4 q tem potes com 60 doses por exemplo ou neurocore q o pote dá 45 doses(esse aqui só se o corpo realmente não tiver costume com pré-treino, pq se tiver, nem trisca), e o custo é bem mais compativel q o shotgun, claramente q o shotgun eh melhor.

Então, eu tinha escolhido o shotgun porque pelo que eu pesquisei, é o melhor NO2 disponível, mas tá certo, verei com ele se realmente fica tão caro e caso fique, verificarei as opções que você me deu, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em comparação aos outros é muito caro, chega a ser absurdo, a questão é a fórmula dele que é bem superior aos outros, só verificar a composição.

tem muitos pré-treinos, e se for primeiro uso, nem precisa ir de cara num top, claro que se a grana permitir, vai de cara, mas do contrário tem muitos, exemplos:,

C4, The Curse, Neurocore, 1MR, Juggernaut, esses são os que eu lembro agora que tem potes grandes, com mais doses que 28.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em comparação aos outros é muito caro, chega a ser absurdo, a questão é a fórmula dele que é bem superior aos outros, só verificar a composição.

tem muitos pré-treinos, e se for primeiro uso, nem precisa ir de cara num top, claro que se a grana permitir, vai de cara, mas do contrário tem muitos, exemplos:,

C4, The Curse, Neurocore, 1MR, Juggernaut, esses são os que eu lembro agora que tem potes grandes, com mais doses que 28.

Anotei os nomes destes, vou dar uma verificada, valeu pela dica de novo!

Seu irmão ta em cutting com 45g de gordura ? assim ele nao entra em estado cetogenico

A dieta foi ele mesmo quem fez, e achavamos que 45g era pouco... Na verdade nem sei o que é estado cetogenico Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...