Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

18 Anos-Propionato+Stano

Posts Recomendados

Postado

Faz isso brother,desce bem ate os 12-13% +- e mete bala,vai descendo na pura agora e quando atingir uns 15 de bf manda esse clemb e dps pode ate usar uma efedria+cafeina,valeu.

eh essa parada ai mesmo que to fazendo,ja to em cutting a 2 semanas vou entrar na 3 agora,ja perdi bastante,ja comprei o clembu e to pensando em usar efedrina+cafeina nos 15off,o q vc acha?

agora que vi que temos a mesma idade,e antes do cutting o mesmo peso,quanto vc mede? talvez rola deu me espelhar no teu ciclo pra montar o meu e so fazer algumas adaptações.

Editado por i.b bodybuilding (veja o histórico de edições)

"Life is too short to be small"

Postado
  • Autor

eh essa parada ai mesmo que to fazendo,ja to em cutting a 2 semanas vou entrar na 3 agora,ja perdi bastante,ja comprei o clembu e to pensando em usar efedrina+cafeina nos 15off,o q vc acha?

agora que vi que temos a mesma idade,e antes do cutting o mesmo peso,quanto vc mede? talvez rola deu me espelhar no teu ciclo pra montar o meu e so fazer algumas adaptações.

tenho 1,74m,quanto a usar efedrina+cafeina eh muito bom pra queimar fat pq tu pode ficar usando ela durante muito tempo que os receptores nao saturam,ja o clemb 15 dias e eles saturam.Mas eu particularmente nao consigo usar efedrina,fico muito enjooado,dor de cabeça e etc,mas cada corpo eh um corpo,tem gente que manda 5+ comprimidos por dia e fica bem.

5 REPS

SQUAT-100kg

BENCH PRESS-90kg

BARBELL ROW-60kg

DIPS-20kg

DEAD LIFT-120kg

OHP-55KG

CHIN UP-7 REPS

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Desculpe reviver o topico,mas gostaria de avisar para os interessados que o resultado foi:

Sai de 72 para 79kg,apos a tpc estava com 76kg,atualmente estou usando 90mg de oxan/dia e estou batendo 77kg

Colateral:Mt espinha,mas sairam todas 2 semanas apos o termino do ciclo

pra qm tiver alguma duvida estou ai.

5 REPS

SQUAT-100kg

BENCH PRESS-90kg

BARBELL ROW-60kg

DIPS-20kg

DEAD LIFT-120kg

OHP-55KG

CHIN UP-7 REPS

Postado
  • Autor

Como foi sua TPC (Suplementos, fármacos e etc...)?

Comprou as drogas pela net ou pessoalmente??

Tpc foi tamoxifeno, senti que perdi um pouco de tamanho durante a tpc mas logo em seguida emendei oxandrolona e recuperei bastante coisa

drogas eu peguei pessoalmente

5 REPS

SQUAT-100kg

BENCH PRESS-90kg

BARBELL ROW-60kg

DIPS-20kg

DEAD LIFT-120kg

OHP-55KG

CHIN UP-7 REPS

• 1 mês depois...
Postado

Shape esta foda manolo, parabéns.

No meio do mês que vem vou mandar um igual ao seu, só mantenho uma dúvida entre incluir ou não HCG na pardada hehe.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.