Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina 6X Ao Dia?


KCkeell

Posts Recomendados

Publicidade

Recomendo o uso de carvão vegetal ou se for bulk misturar com iogurte, pois a proteína da clara do ovo é rica em enxofre e isso vai dar um odor desagradável, porém esse é o menor dos problemas, o excesso da fermentação pode dar diarreia.. e isso além de ruim, te deixa menos saudável e com menos resultados estéticos também, afinal diarreia = mal/não absorção dos nutrientes e perda hídrica.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o uso de carvão vegetal ou se for bulk misturar com iogurte, pois a proteína da clara do ovo é rica em enxofre e isso vai dar um odor desagradável, porém esse é o menor dos problemas, o excesso da fermentação pode dar diarreia.. e isso além de ruim, te deixa menos saudável e com menos resultados estéticos também, afinal diarreia = mal/não absorção dos nutrientes e perda hídrica.

Abraço

essa do carvão vegetal é nova pra mim, pesquisarei mais sobre!

vlw pela info!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que arrego isso tudo de albumina!

Hahaha.

Mas será que é necessário tudo isso de albumina?

Dai vai parar de comer frango e outras fontes de proteina?

Mas se encaixa nos seus macros, coma.

Eu ficaria no máximo 3,4 vezes ao dia, mas tu que sabe.

nao.. junto sempre com as refeições.... estou tomando essa quantidade devido a falta de whey.. pq chega a 170g de proteina so em alimentos é mei complicado.. e tomando 6x ao dia ja sao 70g de proteina +-..mais vou diminuir pra x4..

questão ao carvão vegetal bem lembrado..usarei...:)

e mais uma coisa vcs ja usaram albumina q ja venha com maltodextrina nela? pequena dose mais tem.. ganhei dela tbmm... mais com dextrina ja seria mto risco toma 4x ao dia neh? é a SUPERALBUMIN da millenium estava tomando ela mais depois q vi isso quase joguei fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...