Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Combo Você Gostaria/pretende Fazer ?


Rage

Posts Recomendados

Um combo que usei e gostaria de usar de novo é NO Shotgun + Cell Tech, tava usando whey do FernandoWS, mas acho que não interferiu muito pois já tava tomando antes.

E um combo que vou usar por agora é : NO Xplode + Cell Tech + Whey ON + Dextrose + Albumina

O que gostaria e acho que seria perfeito é : NaNO Vapor + Green Magnitude + Nitro Tech Hardcore + Dextrose + Caseína (ou Syntha-6)

ou

NO Xplode + Nitrix + Crea ( não sei qual, só pesquisando direito, tenho muitas dúvidas ainda ) + Nitro Tech + Dextrose + Muscle Milk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tenho vontade de tomar:

100% da Optimum

Milk Protein

Assault (Ou jack3d, sob estudos)

Opti-Men

SizeOn

Básico(Albumina + Rapadura)

Quem puder dar umas dicas ae, abraços. ;)

Vei, vou dar a real aqui em relação ao NO, se eu fosse você eu usaria um Shotgun, SP 250 ou NO Xplode ( Assault pode ser uma boa também ) porque o Jack3d serve mais pra dar aquele gás e disposição pra malhar, os outros que citei, fornecem os nutrientes necessário pra aumentar a síntese protéica e assim você ganhar massa. O resto tá beleza, se fosse eu, trocaria o Milk Protein por um Syntha-6. E com relação ao SizeOn, porque você não muda pra um Creakic, ou Cell Tech, ou até aquela creatina da Controlled Labs, acho que é Green Magnitude (sempre esqueço os nomes dos suplementos da Controlled), que é muito boa por sinal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Dae meu povo, estou pensando em mais pra frente fazer o seguinte combo, vejam ai o que acham:

100% Casein Protein (Optimum)

Opti-Men (optimum)

No Shotgun MFH-1

Dextrose

NO-SyntheSize MFH-1

Anabolic Halo Hardcore Pro Series

100% Whey Protein (optimum)

Editado por bruno.bala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combo que se der certo vou fazer.

BSN Syntha-6(pra tomar no café)

Gaspari Super Pump(pré Treino)

Opti-men(Multivitaminico da Optimun)

ATS Sports VP2(Pós Treino)

BCAA(qualquer um,pra tormar no intra treino)

L-Glutamina(Pós treino,qualquer marca)

Creatina ProLab ou Universal(pós treino junto com Malto)

Malto-C Peter Food(Malto com vitamina C pra usar no imediato pós treino coma creatina)

100% Casein Optimum Nutrition(tomar antes de durmir)

será que á bom?? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAhahahhahaha, eu ainda nao fui, mas nao vou comprar isso tudo nao, só BCAA, Clout, Body Octane, Beta alanina(BA), Citrulina Malato(CM), Orange Triad, vit d3 e Fish Oil, e mais algumas paradas ai que eu não to afim de escreve hahahaha.

Pô, D_Tox, seria mais um sonho mesmo, isso tudo, claro que conseguiria usufruir disso tudo, mas só muito avançado mesmo.

Treino leve, FBx3 2~3 minutos de descanso entre as séries. Levíssimo

Se quiser saber alguma coisa de algum suplemento me manda mp, pra nao desvirtuar o topico

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...