Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Marcas De Aes Que Ja Testaram?


Posts Recomendados

Publicidade

Tem um vídeo do Tiago Celli falando que a marca USP Labs nem existe mais, tudo que existe no mercado são produtos de adulteração de marca.

Não confiaria na procedência de uma droga feita em laboratórios underground que usam nome de outros labs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tanto USP quanto a maioria desses labs "importados" são under com embalagem.

No caso da USP é pior ainda pq realmente não existe mais.

 

Mas eu já usei a testo e a deca e fica tranquilo, é bem subdosado mas ao menos tem o que diz lá dentro. Com o enantato (em cuise) aplicando 1ml por semana e apliquei segunda e fiz ezame na sexta minha testo bateu 500, lh zerado. Então ao menos testo tinha lá dentro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu realmente acho que não é legal usar droga sabidamente falsificada... afinal de contas, não se sabe quantos falsificadores tem e como eles trabalham, eu preferia pegar uma certa de um lab local do que uma que não se tem ideia de quem falsificou.

Na boa, vê se consegue algo local, ou Landrelan mesmo, apesar dos problemas, acho que é melhor que algo desconhecido, pois subdose nem acho que seja efetivamente um problema... tenho muito mais medo de abscesso e impurezas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AINDA NÃO SENTI NENHUM EFEITO, APENAS COLATERAIS (muita dor nos locais que me auto-aplico).

 

TALVEZ SEJA PORQUE FAZ POUCO TEMPO QUE ESTOU USANDO.

 

NEM TENHO MEDO DE PEGAR COISA SUB-DOSADA OU FALSA, MEU MEDO MESMO É PEGAR COISA NÃO-ESTERILIZADA E FICAR COM ABCESSO OU QUEM SABE UMA INFLAMAÇÃO GENERALIZADA.

... E MORRER 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o destrancou, destrancou, destrancou, destrancou e destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...