Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malho Muito Cedo, O Que Come Para Eu Nao Me Sentir Fraco?


marcioreis

Posts Recomendados

Publicidade

Eu como sempre 2 bananas com aveia. Treino já antes de 6h da manhã.

E segundo a nutricionista que anda me acompanhando, também é legal mandar 200g de açai, bagulho é reforçado e da energia.

Vc mistura o açai com a banana e a aveia?

Apenas completando, faz assim:

2kg de FARINHA DE AVEIA

1kg de WHEY PROTEIN

500g de NESCAU

300g de AMENDOIN SEM SAL TRITURADO

Tome umas 100g com 300ml de leite ou água de manhã e depois me diga o que achou... APOSTO que, assim como eu, você vai adorar... energia FULL pro treino todo.

Ali seria 2 kg d farinha d aveia e 1kg d whey mesmo?

fica gostoso? =X

~~~~~~

Muito obrigada a todos pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz anos que eu treino de manhã... e posso te falar com a MAIOR CERTEZA que... a alimentação mais alucinante que você pode fazer antes de treinar de manhã é: HIPERCALÓRICO CASEIRO.

Gostoso pacas, te fornece carboidratos de rápida e baixa absorção (se você fizer com aveia e nescau) dando energia pra todo o treino... oferece quantidade bacana de gorduras boas (se você colocar o amendoin)... e proteína (do whey).

Já testei de tudo brother, de tudo mesmo... e DISPARADO o hipercalórico caseiro foi o melhor... você se sente super bem pra treinar, energia de sobra mesmo, não se sente pesado nem estufado nem nada... é TOP.

Eu nunca mais mudei minha alimentação do pré-treino... as 6AM eu mando umas 120gramas de hipercalórico em 300ml de leite... e as 07AM já estou treinando... é só sucesso, experimente e veja a maravilha =)

Apenas completando, faz assim:

2kg de FARINHA DE AVEIA

1kg de WHEY PROTEIN

500g de NESCAU

300g de AMENDOIN SEM SAL TRITURADO

Tome umas 100g com 300ml de leite ou água de manhã e depois me diga o que achou... APOSTO que, assim como eu, você vai adorar... energia FULL pro treino todo.

Tenho tomado o hipercalórico caseiro pela manhã também e estou curtindo muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc mistura o açai com a banana e a aveia?

Ali seria 2 kg d farinha d aveia e 1kg d whey mesmo?

fica gostoso? =X

~~~~~~

Muito obrigada a todos pelas dicas!

Fica muitooooooooooooooooo gostoso... minha esposa amou também, eu e ela só tomamos isso de manhã antes de treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, dá uma olhada nesse video e entenderá o problema de consumir muito carb antes de treinar e etc...

http://www.youtube.com/watch?v=a2lQlyEygEE

Muito bom, gostei da explicação dele.. porém, não sei se consigo fazer uma refeição muito pesada antes de malhar, pq daí é logo qdo acordo.. No caso se eu faço uma refeição assim com bastante proteína, eu tenho que dar qto tempo + ou - de descanso antes de malhar?

Obrigada!

Uli6

HAIRTONNETO

Obrigada! vou fazer o teste!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...