Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolana No Cutting Ou Bulk Limpo


Posts Recomendados

Tenho a mesma dúvida. Se seria melhor usar oxan em cutt ou bulk.

Eu acho que num bulk é menos arriscado, apesar de tu tomar uma quantidade maior da droga, tua dieta vai ta com excedente, tu vai ser obrigado a ganhar mais massa do que se estivesse natural.

No cutting, ajudaria a segurar a MM, mas eu não sei se valeria a pena mexer no organismo com uma dosagem tão baixa. (Já que em cutting indicam até 20mg/dia).

Se me permite uma observação, eu acho meio errado usar algo mais forte (como clemb ou franol) pra secar, estando com um bf quase na casa dos 20%. Com um bf desses, tu seca tranquilamente só com dieta, acrescentando AEJ aos poucos, e por fim jogando apenas cafeína.

Acho meio que "queimar a largada" fazer isso. NO TEU CASO poderia ser ruim continuar no cutting, já que já está nesse nível (clemb). Não sei há quanto tempo está em cutt, mas de repente a homeostase já tá pegando, e tu acabaria usando pouco dessa oxan.

Sei lá, é a minha análise, pode ser bobagem.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Estava com a mesma dúvida..


Mas eu tava com 20% de gordura.. Em 2 meses baixei para 15,5%..

Hoje acredito que estou com 12/13%..

Em breve estarei ciclanco com Oxan :D Mas fazendo Bulk Clean.

OBS: Perdi 6kg com o cutting de 2 meses :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma dúvida. Se seria melhor usar oxan em cutt ou bulk.

Eu acho que num bulk é menos arriscado, apesar de tu tomar uma quantidade maior da droga, tua dieta vai ta com excedente, tu vai ser obrigado a ganhar mais massa do que se estivesse natural.

No cutting, ajudaria a segurar a MM, mas eu não sei se valeria a pena mexer no organismo com uma dosagem tão baixa. (Já que em cutting indicam até 20mg/dia).

Se me permite uma observação, eu acho meio errado usar algo mais forte (como clemb ou franol) pra secar, estando com um bf quase na casa dos 20%. Com um bf desses, tu seca tranquilamente só com dieta, acrescentando AEJ aos poucos, e por fim jogando apenas cafeína.

Acho meio que "queimar a largada" fazer isso. NO TEU CASO poderia ser ruim continuar no cutting, já que já está nesse nível (clemb). Não sei há quanto tempo está em cutt, mas de repente a homeostase já tá pegando, e tu acabaria usando pouco dessa oxan.

Sei lá, é a minha análise, pode ser bobagem.

entendi seu ponto de vista e tem nexo!

eu estou a cutting em 3 semanas aprox. e perdi 4 kg. usei o clemb, pois ja tinha ele guardado.

Não sei ao certo meu bf, eu to meio que chutando pelas fotos que vi...

se usar a oxan em cutt a dosagem de 60 mg por dia é muito? agora vc me deixou em duvida, pois nunca vi isso nas minhas pesquisas.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Leandro Twin falou em usar 50mg de oxan em cutting. Mas sei lá, ele tem 103 kg, né, e bf bem aceitável (ou seja, MM considerável).

Eu li um estudo sobre 20mg ajudar bastante na queima de gordura, mas não sei se não era com idosos. Enfim, daria pra usar umas 30, se pá.

Em bulk eu usaria 80mg, eu acho.

Perdeu bastante peso em pouco tempo, tem que ver o quanto disso é godura e o quanto é MM. Eu só acho que tu deveria ter guardado o clemb pra mais tarde. Com o teu bf eu nem usaria (caso seja esse bf que tu diz ter).

Eu sou endo, e da pra chegar em 12% só com dieta, treino e AEJ. Depois tu pensa em clemb, efedrina, etc.

Mas a tua dúvida, no fim das contas, é a mesma minha. Não sei se é mais válido usar em bulk ou cutt. Vai depende um pouco de como tu tá se sentindo com a tua gordura. Não adianta eu te falar "mete um bulk aí", e tu chega aos 18, 20% de BF se sentindo mal com o teu shape. Tem pessoas que vão à 20~22% e se sentem bem, eu com 15% já fico bolado hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu to afim de secar mesmo...ja tenho uma carcaça boa...se secar vai ficar legal acredito eu.

o clembe eu tenho mais de meio pote da pulmonil, dá p/ mais uns 2 ciclos de boa...acho que vou mandar a ox agora, qndo acabar os 15 off da clemb mando mais 15 on se ainda não estiver feliz com o bf, se for o contrario, guardo ela p/ quando sentir mais necessidade.

meu BF indo p/ 12 % ja to feliz, essa é minha primeira meta...depois disso eu vejo como estou e traço outras...(cutting ou bulk).

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...