NinoRenner Postado Abril 3, 2013 às 00:22 Postado Abril 3, 2013 às 00:22 Idade: 19 anos Altura: 1,76m Peso: 53kg Objetivo da dieta: Bulking Horario do treino: 16 horas ------------- Galera me ajudem ai, moro numa cidadezinha muito pequena, não tem nutricionista, nem academia tinha, abriu a 1ª (e única) tem pouco tempo. Comprei pela net hoje o Real Gains, 100% Whey Protein da Optimum, Creatina Universal, Albumina Salto's e um Malto lá, comprei esses suplementos pq vi aq no site q são os melhores, mas não tenho a menor ideia d como tomá-los junto à minha dieta (q tbm não sei como contar). Ajudem ai, por favor... Sou magro com borra... rs' Desde já obrigado à todos! Abração!
Supermoderador mpcosta82 Postado Abril 3, 2013 às 00:59 Supermoderador Postado Abril 3, 2013 às 00:59 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados