Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caseína Ou Hipercalórico ?


Sonyc

Posts Recomendados

Então galera, minha suplementação tá assim: Whey, Creatina, Glutamina, Dextrose, No-Xplode, BCAA(Ainda tenho, mas não pretendo mais comprar adiante) e tô sem grana pra meter só mais uma investida, fiquei em dúvida entre Caseína e HiperCalórico, qual melhor no cxb e geral ? Aí galera não precisa ficar falando ''Ahhh, tá gastando dinheiro, isso é tudo perfumaria, tudo marketing, só presta creatina'' Foda-se, o dinheiro é meu e eu gasto com o que eu quiser.

Caseína: Optimum HiperCalórico: Real Gains



Se caso eu ficar no HiperCalórico meto uma albumina no lugar da caseína

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se já tá tendo os macros não precisa hipercalórico. Vai de caseína caro pra caralho mas fodase o dinheiro é seu :D

Compra a caseína mais cara que achar, o dinheiro é seu mesmo.

Tá de 120 reais o de 5lbs, toda suplementação saiu por 180.93 dolares com frete/imposto fica de R269.04 com todos os potes grandes.

Editado por Sonyc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as duas coisas sao mto diferentes!!

Caseina é bom sempre, tome antes de dormir para ter uma fonte de proteinas durante o sono. Voce pode usar a Albumina como opcao mais barata.

O Hipercalorico vc manda se estiver com a dieta fraca em termo de saldo calorico. O pessoal geralmente usa hipercalorico quando esta em Bulk.

Eu tomei dois potes do Real Gains, é mto bom, tanto de sabor quanto de qualidade.

Se vc tiver paciencia, faz um hipercalorico caseiro (receitas diversas pelo forum) e compra a Caseina boa. Eu acho mais negocio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as duas coisas sao mto diferentes!!

Caseina é bom sempre, tome antes de dormir para ter uma fonte de proteinas durante o sono. Voce pode usar a Albumina como opcao mais barata.

O Hipercalorico vc manda se estiver com a dieta fraca em termo de saldo calorico. O pessoal geralmente usa hipercalorico quando esta em Bulk.

Eu tomei dois potes do Real Gains, é mto bom, tanto de sabor quanto de qualidade.

Se vc tiver paciencia, faz um hipercalorico caseiro (receitas diversas pelo forum) e compra a Caseina boa. Eu acho mais negocio.

Eu sei que é diferente mas é pq se eu meter um real gains e uma caseína o negoço fica brabo $$ kkk vlw

Que site?

BodyBuilding

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...