Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Sem Dieta?


Skatista

Posts Recomendados

Iae marombas aqui é o Felippe, quero saber se é possível hipertrofia sem dieta só comendo bem e suplementando começei faz 2 semanas na academia e não fiz uma dieta não fui no nutricionista quero saber se da pra crescer sem dieta tipo (exemplo): comendo muito ovo de manhã (5:30 da manhã tenho que ir pra escola 7:00) tipo uns 5 com leite pães e na escola eu não como pq a comida é ruim de mais ai eu fico umas 5 horas com fome ai eu vou pro curso e eles sempre dão uma comida (almoço as 13:00 e saio do curso 17:00) saudável com suco e etc ai eu tomo um metade do shake hipercalorico e tomo cratina (30 minutos antes) e e vou pra academia saio tomo a outra metade do shake e umas 20:00 como um macarrão, isso é o que pretendo fazer pois essas 2 semanas estou comendo só batata doce e macarrão sem suplementos e durmo umas 23:00 23:30 da noite, quero saber se eu consigo ganhar algo comendo isso que sitei sou iniciante então desculpem se escrevi alguma merda (idiotice) minha vida ta corrida acho que vou sair do curso....

Esqueci de falar treino de segunda a sexta !

E tomo multi-vitaminico (centrum) !

Editado por Skatista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom...

Se oque você quis dizer com: "sem dieta" significa sem o auxilio de um profissional (no caso um nutricionista) a resposta é sim...

Agora se quis dizer sem contar macros/kcal ai fica meio sem nexo! oO

No mínimo as calorias você tem que contar!

Vlew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você sempre teve problema em ganhar peso?

se sim, provavelmente vai ter que seguir dieta (ou comer mais do que está acostumado)

se foi sempre gordinho (ou pelo menos precisou fazer alguns regimes durante sua vida) provavelmente consiga, afinal é acostumado a comer mais do que gasta

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você sempre teve problema em ganhar peso?

se sim, provavelmente vai ter que seguir dieta (ou comer mais do que está acostumado)

se foi sempre gordinho (ou pelo menos precisou fazer alguns regimes durante sua vida) provavelmente consiga, afinal é acostumado a comer mais do que gasta

abç

Nunca fui gordo em minha vida, sempre fui magrinho e como 3 (pessoas normais) meu prato é assustadoramente grande já comi 1 pacote de macarrão e meio pacote de molho de tomate de uma só vez no almoço e uns 5 filés de frango na primeira semana de academia engordei 3 kilos (to com 50 agora) e tenho 160cm de altura ! e tenho os ombros bem largos tipo um triangulo as pernas finas e ombros largos !

Atualmente to comendo de 1,5 a 2 pacotes de macarrão por dia serio só como macarrão e frango !

Editado por Skatista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que da pra ganhar massa tanto magra quanto gordura com essa su dieta da.

só vai chegar um dia mais pra frente que vai estagnar e tera que montar uma dieta certinha.

mas n aconselho seguir essa sua alimentação por muito tmepo nao. tem que ter legumes e salada na alimentação cara e umas frutas nos lanches...

o corpo tbm precisa de vitaminas e etcs, entao é importante ingerir legumes e frutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...