Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Ciclo Durateston"


Posts Recomendados

Olá, Estou pensando em Fazer um ciclo de Durateston somente, vou fazer 18 anos e logo apos completar 18 vou fazer o seguinte ciclo:

1-2 500mg de Durateston , 250 na segunda 250 na Quinta

3-6 250mg de Durateston

Nao quero um ciclo muito longo , queria saber se com este ciclo vou ter algum ganho significativo. Treino a 8 meses , e vou esperar fazer 1 ano para fazer este meu primeiro Ciclo.. Em relaçao aos colaterais , Para de crescer, Pelos, engrossamento da voz, Pra mim nao sao ruins, e caso minha produçao natural seja desregulada, Tem a TPC ai pra me ajuda... Me ajudem com suas opinioes sobre este ciclo.. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muda o ciclo, deixa assim:

1-6 500mg de Durateston

Sendo, 250mg Terça e 250mg Quinta.

A TPC você pode fazer 30 dias após a última injeção.
Faz a TPC assim:



1º ao 14º dia:
50mg de Clomid + 20mg de tamoxifeno ( 2 vezes por dia de 12 em 12 horas ) TOTAL: 100mg de Clomid + 40mg de tamoxifeno
15º ao 28º dia:
50mg de Clomid + 20mg de tamoxifeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relaçao aos ganhos GuiMag, Gira em torno de quantos quilos de massa magra? apos o ciclo ?

Aí isso vai depender de vários fatores né, principalmente treino e dieta, porém, os ganhos durante o ciclo são exorbitantes, mas você não vai ficar com 100% dos ganhos quando terminar o ciclo, ou seja, no fim do ciclo, você vai perder um pouco de massa sim, porém, vai sobrar quantias ótimas, desde que faça a TPC corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu ciclo só vai te levar a homeostase mais rápido. Nunca se enfraquece um ciclo de ae's, sempre deixa ele mais forte.

Pra primeiro contato acho Dura ruim, meia vida longa é sempre mais dificil de administrar. Pra ciclo curto Dura é uma opção menos favorável.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda o ciclo, deixa assim:

1-6 500mg de Durateston

Sendo, 250mg Terça e 250mg Quinta.

A TPC você pode fazer 30 dias após a última injeção.

Faz a TPC assim:

1º ao 14º dia:
50mg de Clomid + 20mg de tamoxifeno ( 2 vezes por dia de 12 em 12 horas ) TOTAL: 100mg de Clomid + 40mg de tamoxifeno
15º ao 28º dia:
50mg de Clomid + 20mg de tamoxifeno

Não concordo com essa sua "dica" de aplicar terça e quinta, da primeira para segunda aplicação tem apenas 1 dia de intervalo, porém da segunda para terceira são QUATRO dias, não há vantagem alguma fazer assim..

Faz aplicação SEGUNDA e QUINTA que é melhor (os intervalos das aplicações ficam melhor divididos.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria tirar outra duvida.. Do nada começou a aparecer Espinhas nas minhas costas... A turma da academia tava dizendo que eu tava ciclando, pois é um dos efeitos , No caso eu n TOMEI NADA ainda .. Se eu tomar vai intensificar Nao é? tem como eu ciclar sem aumentar as espinhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...